Connect with us

Android

Galaxy S6 terá versão com tela curva e acabamento em metal. Samsung também prepara relógio com tela redonda

O próximo modelo, Galaxy S6, que chegará ainda no começo deste ano, terá mudanças significativas no design e acabamento.

Samsung-Galaxy-S6

Muito populares no Brasil, os smartphones da linha Galaxy S da Samsung sempre estiveram entre as principais opções entre o público de smartphones top de linha. As diferentes versões do modelo (desde o S3 até o S5) mantiveram uma linha conservadora no estilo e no acabamento do dispositivo.

Tentando renovar este estilo, a empresa criou uma nova linha – Galaxy A – que passa a oferecer aparelhos com acabamento em metal.

Ainda assim, a linha Galaxy S também deve mudar de cara. O próximo modelo, Galaxy S6, que chegará ainda no começo deste ano, terá mudanças significativas no design e acabamento.

Dois novos modelos para o Galaxy S6

De acordo com informações do site Business Insider, serão lançados dois modelos do Galaxy S6 durante o Mobile World Congress (MWC), feira que ocorrerá em março deste ano. O primeiro, ainda sem nome divulgado, teria revestimento em metal, acrescentando mais estilo e resistência aos tradicionais modelos da linha S, que eram feitos de plástico.

Samsung-Galaxy-S6-metal

Confirmando a tendência apresentada no Samsung Alpha, o novo Galaxy S6 deverá ter acabamento em mental

Já o segundo, também sem nome oficial divulgado, deve atender às expectativas e terá uma tela curva, parecida com a da nova versão do Galaxy Note EDGE, lançado no final de 2014.

É muito provável que estas novas versões do Galaxy S6 sejam produzidas com um display Ultra HD (também conhecido como 4k ou SUHD) e com nova câmera de 20MP mais estável, com sensor de estabilização ótica de imagem (OIS, sigla em inglês). Além disso, a marca também estaria pesquisando maneiras de otimizar a bateria do aparelho, indo além do modo Ultra econômico presente no Galaxy S5.

samsung

O Galaxy S6 também terá um modelo com tela curva, como a do Galaxy Note Edge (imagem)

Galaxy Gear “Round” Smartwatch?

Os rumores também indicam que a Samsung irá lançar um novo relógio inteligente, com visor redondo, semelhante ao do Moto 360. Ainda não se sabe qual será o sistema que relógio vai utilizar, mas é muito provável que ele use Tizen OS – desenvolvido pela Samsung para o Gear S – ao invés do Android Wear do Google.

Samsung_Gear_S_Blue-605x315

O novo smartwatch da Samsung terá tela redonda, diferente do Gear S (foto)

Estas e outras novidades deverão ser confirmadas até o início do Mobile World Congress (MWC), uma das maiores exposições mundiais voltadas ao mercado mobile. Nela, estarão reunidos importantes executivos de operadoras de telecomunicações, fabricantes de dispositivos, provedores de tecnologia, fornecedores e proprietários de conteúdo do mundo todo. O evento ocorre anualmente na cidade espanhola de Barcelona e, esse ano, acontecerá entre os dias 2 e 5 de março.

Até lá, traremos novidades e rumores da exposição. Não deixem de conferir!

Fonte: Business Insider.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top