Conecte-se conosco

Apple

Novo iPad mini deve vir com mais cores e tela Retina

A segunda geração do iPad mini dever vir com tela Retina e mais opções de cores.

iPad mini colors

E quanto mais perto de setembro chegamos, mais rumores sobre a Apple

O Wall Street Journal, famoso por acertar a maioria dos rumores vindos de Cupertino, divulgou que a nova geração de iPads mini contará com duas versões de resolução, uma *com* tela Retina, contrariado os rumores anteriores, e outra *sem*,  criando uma nova porta de entrada aos tablets da companhia.

O jornal disse ainda que a Apple tem encontrado dificuldades para reduzir a dependência que tem da Samsung no processo de fabricação. LG e Sharp devem fabricar telas para o próximo iPad mini. A Apple vem tentando se livrar de componentes feitos pela Samsung já há algum tempo.

Um segundo rumor, que pegou a todos de surpresa, é que essa nova geração ainda contará com mais opções de cores traseiras, assim como se especula com o suposto lançamento do “iPhone 5C” como divulgamos esta semana.

“Apple vem trabalhando com fornecedores na Ásia no seu novo iPad mini, com tela de alta resolução Retina, diferente da versão atual do iPad mini que vem com tela de baixa resolução. A tela do novo tablet será como a do modelo atual, de 7,9 polegadas, que foi lançado em novembro do ano passado. Apple vem ainda trabalhando em novas cores traseiras do novo tablet.”

Equipado com tela Retina, chip A6 e um iOS renovado, o pequeno tablet da Apple vem preparado para brigar com o recém lançado Nexus 7 do Google.

Analista de importação, apaixonado por tecnologia e comida. Não vivo sem música e iPhone.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top