Connect with us

Apple

Novo iPhone 5S deve permitir filmagens a 120 FPS

Câmera do novo smartphone da Apple, que deve se chamar iPhone 5S, permitirá vídeos super detalhados, além de outras melhorias na captura de imagens.

iPhone 5S

Tradicionalmente, a Apple lança versões “melhoradas” do iPhone a cada 2 anos, os chamados modelos “S”, que incluem o mesmo design do então modelo atual, mas com maior poder de processamento e melhorias na câmera, além de novas funcionalidades no iOS. Por esta lógica, não haveria muita expectativa em torno do provável “iPhone 5S“. Porém, recentes vazamentos de carcaças do aparelho e o novo Beta 3 do iOS 7 indicam que a Apple planeja diferenciar a nova iteração do smartphone mais vendido do mundo.

Foram encontradas no código do novo Beta do iOS 7, referências a uma câmera capaz de filmar a 120 frames por segundo, o que permitiria vídeos de alta qualidade, cheios de detalhes e em slowmotion. Aparelhos como o Samsung Galaxy S4 já possuem modos de gravação a 120 FPS, porém com uma resolução inferior. Não há indicações de qual a resolução utilizada pelo novo iPhone. Além do novo modo, o iPhone 5S deve incluir dual-color LED Flash (o que sinaliza uma grande melhora nas fotos em ambientes pouco iluminados – onde atualmente se destaca o Lumia 920) e vir equipado com sensor de 13 MP fabricado pela Sony (semelhante ao Xperia Z).

A versão final do iOS 7 deve ser liberada para os usuários de iPads e iPhones em setembro quando também, especula-se, a Apple apresentará a próxima geração de seu smartphone e possivelmente um modelo mais barato do iPhone.

Fonte: 9 to 5 Mac

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top