Connect with us

Apple

Novo iPhone deve chegar às lojas em setembro

A Apple está cada vez mais próxima de lançar a próxima geração do iPhone, sucesso de vendas em todo o mundo. Segundo o blog iMore, a empresa americana começará a pré-venda do smartphone em 12 de setembro. Mas a liberação dos primeiros modelos só seria feita 9 dias depois, em 21 de setembro.

Reprodução iPhone 4S / Apple

A Apple está cada vez mais próxima de lançar a próxima geração do iPhone, sucesso de vendas em todo o mundo. Segundo o blog iMore, a empresa americana começará a pré-venda do smartphone em 12 de setembro. Mas a liberação dos primeiros modelos só seria feita 9 dias depois, em 21 de setembro.

Vários outros blogs citaram fontes internas da Apple indicando o dia 12 de setembro para o lançamento. A venda na Europa e em outros países só deve começar em outubro. Especialistas apostam em várias mudanças para o novo iPhone como o aumento da tela, um conector de dock menor e tecnologia NFC para realizar pagamentos através do celular.

Outra novidade que pode ser lançada no mês que vem é o “Mini iPad”. A versão do tablet mais vendido do mundo com uma tela menor seria a forma da Apple competir com o Kindle da Amazon e o Google Nexus.

Os rumores sobre o novo iPhone provocaram um aumento das ofertas no site de compras Ebay. Muitas pessoas estão vendendo os smartphones antigos através do “Instante Sale” (venda instantânea). Nesta modalidade é possível comprar o produto ao oferecer o valor estipulado pelo dono do aparelho, sem a necessidade de leilão. Uma forma de realizar a venda com maior rapidez.

Desde o começo dos rumores sobre a chegada do novo celular da Apple, as ofertas na categoria “Instant Sale” cresceram 70%.

 

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top