Conecte-se conosco
smt-Nexus-capa

Android

Novo Nexus 6 da Huawei deve ter armazenamento interno de até 128 GB

smt-Nexus-P1

Enquanto o calendário demora a atingir o dia 29 de setembro – provável data oficial de apresentação da nova geração da linha Nexus – um grande número de rumores e informações aparecem diariamente na rede. Neste final de semana, o site Droid revelou o nome dos 2 novos aparelhos, sendo o Nexus 5X fabricado pela LG e o Nexus 6P desenvolvido pela Huawei.

Mas a novidade mais animadora surgiu do portal Android Police, que informou que o modelo maior do Nexus 6P será disponibilizado com 128 GB de capacidade de armazenamento interno, o que seria um recorde para um dispositivo da linha. Segundo as informações, os novos Nexus 6P terão variantes de 32 GB, 64 GB e 128 GB, sendo que, a cada upgrade, estima-se um acréscimo de 50 a 100 dólares (algo entre 200 a 400 reais) no valor final do aparelho.

smt-Nexus-frontandback

A reportagem ainda diz que é improvável (porém não impossível) que o Nexus 6P também venha com slot para cartões MicroSD, o que poderia elevar a capacidade dos novos aparelhos para incríveis 256 GB de armazenamento, espaço mais do que suficiente para armazenar uma boa quantidade de músicas, filmes e arquivos.

Mesmo com um número crescente de aplicativos que dependem de armazenamento em nuvem, os fabricantes de celulares têm respondido à demanda dos usuários por gigabytes extras. A Apple é um dos poucos fabricantes de dispositivos high-end que mantiveram seus modelos de entrada com menos de 32 GB (o iPhone mais “básico” ainda vem com 16GB).

smt-Nexus-convite

O Google já emitiu convites para um evento em 29 de setembro em San Francisco, onde os os novos telefones da linha Nexus devem ser anunciados. Se o padrão recente se repetir, os aparelhos devem vir desbloqueados, podendo ser disponibilizados para grande uma variedade de operadoras.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top