Conecte-se conosco
macbook pro

Apple

Novos iPads e MacBooks podem chegar às lojas ainda este mês

Os novos iPads e MacBooks Pro já estarão à venda em outubro, segundo publicação do site francês MacG, que tem conseguido uma boa taxa de acertos nas notícias relacionadas à Apple.

macbook pro

Os novos iPads e MacBooks Pro já estarão à venda em outubro, segundo publicação do site francês MacG, que tem conseguido uma boa taxa de acertos nas notícias relacionadas à Apple. O calendário de lançamentos é o seguinte:

  • MacBook Pro – 24 ou 25 de outubro;
  • iPad 5 e iPad Mini 2 – 30 ou 31 de outubro;
  • Mac Pro – 15 de novembro;

Se as datas estiverem corretas, o MacBook Pro de 13 e 15 polegadas seria lançado apenas dois ou três dias após o evento de imprensa da Apple marcado para o dia 22 de outubro. O computador portátil deve vir com processadores Haswell da Intel, que devem aumentar substancialmente a vida útil da bateria. A câmera frontal deverá ser atualizada para 1080p (Full HD). Os modelos sem a tela Retina continuarão à venda, mas não serão atualizados.

Consumidor compra o novo iPad Mini da Apple - Andreas Solaro / AFP

A nova geração de iPads será mais fina e com uma mudança no design, para ficar mais parecido com o Mac Mini. Já a segunda geração dos tablets iPad de 7,9 polegadas poderá vir com tela Retina, apesar de recentes informações sobre atrasos na linha de produção. Os dois modelos contarão com o processador A7 de 64 bits desenvolvido pela companhia.

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top