Conecte-se conosco

Geral

O que assistir antes de 2017 no Netflix, HBO Go e Amazon Prime

Muitas das séries listadas aqui ainda estão na sua primeira temporada, mas já “mostraram ao que vieram” e conquistaram o público.

A época de férias é uma excelente oportunidade para colocar o entretenimento em dia. Afinal, depois de um 2016 corrido e infelizmente recheado de várias notícias ruins, como a morte da atriz Carrie Fischer, a princesa Leia de Star Wars, todos merecemos um descanso, certo?Pensando nisso, listamos séries de alto calibre para você assistir o quanto antes, separadas por serviços de streaming. Muitas delas ainda estão na sua primeira temporada, mas já “mostraram ao que vieram”. Confira!

Netflix

Stranger Things

Está em busca de uma série que mistura fenômenos supernaturais com um toque de suspense? Então Stranger Things é uma das melhores opções por aí, praticamente incorporando a ideia de “maratona”. A história começa na pacata cidade de Hawkins, onde os cidadãos têm uma vida bastante tranquila. Quer dizer, até que pessoas comecem a desaparecer subitamente. Isso com um elenco composto de crianças bastante carismáticas, o que dificulta resistir ao auto-play do Netflix.

Por se tratar de uma série original do Netflix, é possível baixar os episódios para assistir offline (e explicamos como fazer isso aqui), fazendo as 6h30 da primeira temporada se tornarem uma excelente opção para viagens mais longas de avião. Ou para quem tem insônia.

  • Total de episódios: 8
  • Tempo total: 6 horas e 37 minutos

Luke Cage

Mais do que mais uma adaptação de um clássico da Marvel, como Daredevil e Jessica Jones, Luke Cage mostra o “behind the scenes” da vida de um super-herói. Interpretado por Mike Colter, que apareceu na série Jessica Jones, Cage é, digamos, uma pessoa normal. Só que à prova de balas,.

  • Total de episódios: 13
  • Tempo total: 11 horas e 42 minutos

Black Mirror

Originalmente lançada em 2011 na Grã-Bretanha, Black Mirror teve seus direitos comprados pelo Netflix em 2016, já anunciando uma nova temporada em 2016. Graças a isso, a série ganhou uma segunda vida, além de estar disponível para uma audiência maior. A proposta é bastante intrigante: mostrar cenários distópicos de como a tecnologia pode tomar conta de nossas vidas. Isso em episódios isolados, o que oferece uma dinâmica diferente à série. Black Mirror é vista como uma espécie de Twilight Zone dos tempos modernos, valendo a pena conferir.

  • Total de episódios (2016): 6
  • Tempo total: 6 horas e 22 minutos

Gilmore Girls

Um verdadeiro clássico da década passada, Gilmore Girls voltou em 2016 com 4 episódios extras. Quase todos os personagens estão de volta (exceto Richard) em episódios de 1h30. Será que Lorelai e Luke continuaram juntos? Como está a vida amorosa de Rory? Para quem gostou da série, vale a pena conferir.

  • Total de episódios (2016): 4
  • Tempo total: 6 horas e 10 minutos

HBO Go

The Night Of

The Night Of mostra um personagem que foi pego no lugar errado na hora errada. Nasir Kahn é acusado de um assassinato, alguns acreditam que ele seja inocente, enquanto outros acreditam que ele seja o responsável pelo assassinato. O mais interessante da série é que você acaba mudando de lado a cada novo de episódio.

  • Total de episódios: 8
  • Tempo total: 9 horas e 3 minutos

Westworld

Unindo ficção científica com o velho oeste, o que já oferece um toque único à série, Westworld incorpora a qualidade esperada de um produto da HBO. Contando com humanóides, realidades simuladas e com a ilustre presença de Anthony Hopkins, não é difícil entender o motivo de Westworld ser uma das séries mais impactantes de 2016. Além de, claro, deixar seus fãs ansiosos pela segunda temporada.

  • Total de episódios: 10
  • Tempo total: 11 horas e 7 minutos

Amazon Prime Video

The Night Manager

Contando com grandes nomes britânicos como Hugh Laurie (da série House) e Tom Hiddleston (o Loki de Vingadores), The Night Manager mostra a um agente coberto tenta expor um traficante de armas. A união de um elenco de primeira com uma história muito bem escrita faz com que seja difícil não ficar viciado na série.

  • Total de episódios: 6
  • Tempo total: 5 horas e 58 minutos

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir