Connect with us
O que esperar da IFA 2016

ASUS

O que esperar da IFA 2016, maior feira de eletrônicos do mundo

IFA 2016 deve ter grandes lançamentos de empresas como Samsung, LG, Sony, Phillips e Motorola. Veja o que esperar da feira!

O que esperar da IFA 2016

IFA 2016 vai ser emocionante. Saiba o que esperar da feira

A maior feira de eletrônicos do mundo está cada vez mais próxima. A IFA 2016 acontece agora no começo de setembro em Berlim. Esse é o lugar em que as empresas fazem grandes lançamentos, como a Samsung fez ao anunciar as primeiras gerações do Samsung Galaxy Note na feira.

Agora, o que esperar da edição 2016? No ano passado, tivemos grandes lançamentos da Philips, ASUSLG e Sony, mas o que as empresas de tecnologia podem apresentar em setembro para surpreender o grande público?

Acer

A Acer já anunciou que vai ter o que mostrar na IFA. Normalmente eles apresentam alguns smartphones intermediários, mas ano passado, por exemplo, foi revelado o Predator 6, smartphone topo de linha para jogos. Como ele ainda não foi lançado, é provável que esse seja o ano dele, além de mais algumas outras novidades.

Apple

A Apple não costuma marcar presença no evento em Berlim. Na verdade, em praticamente nenhum outro além das suas próprias keynote. Além do mais, a Maçã acaba roubando um pouco do foco da IFA justamente por apresentar seus novos iPhones no mesmo período em que a feira está rolando.

LG

A LG vai usar a feira desse ano para fazer vários anúncios, desde TVs a wearables. Ainda há rumores que a empresa sul-coreana vai apresentar o seu novo smartphone, o G Flex 3. Pode ser que a companhia também lance uma nova linha de TVs com algumas surpresas, como um Bluray Ultra HD. Vamos ver.

Motorola

A Lenovo, que é a nova dona da Motorola, anunciou três versões do smartwatch Moto 360, na IFA 2015. Como já vimos os novos Motos G, E e Z, seria surpreendente se a empresa apresentasse outro smartphone.

Provavelmente a Motorola focará novamente nos wearables, quem sabe, apresentando o novo Moto 360 3.

Panasonic

A Panasonic, assim como a LG, usa a IFA para fazer vários anúncios. Ano passado lançou uma câmera de monitoramento de casa 4G, junto de uma TV de 65 polegadas de 4K OLED. Além disso, a empresa costuma apresentar algumas tecnologias conceituais para casa. A Panasonic, por exemplo, já tem um Bluray Ultra HD, mas ele não é nada barato. Quem sabe esse ano não aparece uma versão mais em conta?

Samsung

Para este ano a Samsung deve focar a apresentação em novas TVs, além de um foco maior na Realidade Virtual e, quem sabe, um novo wearable. O Gear S3 pode acabar aparecendo. Vamos ver, já que o Note 7 será lançado no dia 2 de agosto.

Sony

A IFA costuma ser uma ótima oportunidade para a Sony. Não só por causa dos lançamentos de TVs, mas pela expansão em sua linha de áudio, smartphones e alguns novos aparelhos que sempre acabam por aparecer.

A Sony ainda não apresentou nenhum Bluray Ultra HD, então não seria exatamente uma surpresa se eles apresentassem um, assim como o próximo Xperia.

O que mais vocês esperam na IFA 2016? Podem ficar tranquilos, que nós, do Showmetech, postaremos todas as novidades da feira que se aproxima!

 

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top