Conecte-se conosco
O que esperar do evento de 7 de setembro da Apple?

Apple

O que esperar do evento de 7 de setembro da Apple?

Veja o que esperar do evento do dia 7 de setembro da Apple. iPhones, Apple Watch, novas versões dos sistemas operacionais da empresa e muito mais.

O que esperar do evento de 7 de setembro da Apple?

Está quase na hora da keynote da Apple

O evento do dia 7 de setembro está se aproximando. A Apple planeja anunciar os novos iPhones e a nova geração do Apple Watch, além das versões públicas de seus sistemas operacionais. Aqui, está uma lista do que esperar da keynote, com todos os rumores que juntamos ao longo dos meses.

iPhone 7

Um novo-velho design: infelizmente, não será dessa vez que o iPhone terá um grande redesign. Quebrando o ciclo de dois anos, o iPhone 7, deste ano, deve ter apenas pequenas mudanças, como uma mudança nas linhas de antena.

Adeus, entrada do fone de ouvido: parece que não tem mais volta. Realmente, a Apple vai acabar com a entrada de 3,5 mm do fone de ouvido, para deixá-lo mais fino e, quem sabe, a prova d’água.

Novos fones:Se por um lado não teremos mais a entrada de fone de ouvido, poderemos ter novos fones. Uma das possibilidades é um EarPod com entrada Lightning ou apenas um adaptador Lightning, enquanto a versão Plus pode ganhar um AirPod, um fone de ouvido bluetooth.

Câmera: como todos os anos, a Apple melhora as câmeras dos iPhones. Embora o “bruto” das configurações não mude, é esperado que o iPhone 7 Plus venha com uma dupla lente, trazendo diversas novas funções ao aparelho.

Nova cor: a Maçã parece nunca estar satisfeito com o preto dos seus parelhos. Após o Cinza Espacial dos últimos anos, agora a nova cor dos iPhones deve ser o Preto Espacial. Pelo menos assim, os novos celulares da Apple terão uma cara mais nova.

Mais armazenamento: adeus, versão de 16GB, de acordo com os rumores, o mínimo de armazenamento será 32GB, com possibilidade de 64GB e 128GB para acompanhar. Ou 32, 128 e 256GB.

Apple Watch

O que esperar do evento de 7 de setembro da Apple?

A versão 2 está a caminho

O que não vai mudar: a segunda versão do aparelho não deve ganhar um redesign, mas apenas um afinamento. Com uma bateria um pouco maior, mas com novas funções, o Apple Watch desse ano deve ter, no máximo, novas opções de pulseiras.

GPS: para tonar o Watch um pouco mais independente do iPhone, é esperado que a versão deste ano tenha um GPS integrado. Com isso, atividades físicas serão mais precisas e dependerão apenas do próprio relógio.

Mais rápido: não há um rumor de quão mais rápido o relógio deve ficar, mas como na primeira versão do relógio ele era mais lento do que deveria, é esperado que o Apple Watch responda de maneira mais eficiente agora.

O que mais: algumns rumores sugerem que o próximo Watch terá melhores especificações a prova d’água, uma bateria maior, um barômetro e a habilidade de fazer outras coisas via Wi-FI. Os rumores sobre o relógio são um pouco mais fracos, portanto não podemos afirmar quais deles se concretizarão e quais não. É provável, no entanto, que o Apple Watch não receba neste ano uma câmera nele.

O que mais podemos esperar

É muito provável que os Macs não recebam atenção neste evento e que a Apple pode marcar um para outubro.. Além disso, no evento de setembro, agora, teremos o anúncio das versões públicas do iOS, macOS, tvOS e watchOS.

Podemos esperar também por outras surpresas, quem sabe um One More Thing, mas isso saberemos apenas no dia do evento.

O Showmetech fará uma uma cobertura ao vivo como nunca antes. Fique ligado no site para descobrir mais detalhes sobre o evento do dia 7 de setembro.

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top