Conecte-se conosco
sergey-brin-glass1

Android

Óculos do Google grava salto de avião AO VIVO

Ontem, durante a apresentação do Project Glass, o óculos-computador do Google, Sergey Brin proporcionou talvez a mais incrível “Keynote” já feita por uma empresa. O co-fundador do Google pediu para que uma equipe de paraquedistas saltasse de um aeroplano diretamente para o telhado do edifício onde estava sendo realizada a apresentação!

Ontem, durante a apresentação do Project Glass, o óculos-computador do Google, Sergey Brin proporcionou talvez a mais incrível “Keynote” já feita por uma empresa.

Para demonstrar o recurso de vídeo-chamada do aparelho (conhecido por usuários do sistema Android como Hangout), o co-fundador do Google pediu para que uma equipe de paraquedistas saltasse de um aeroplano diretamente para o telhado do edifício onde estava sendo realizada a apresentação!

Considerando que estamos falando de uma nova tecnologia que ainda está em fase de desenvolvimento, o experimento tinha tudo para falhar. Mas, para surpresa de todos, a operação funcionou com perfeição. Veja abaixo:

* Para ver o vídeo com legendas, clique no ícone “CC” (Captions), selecione “Translate Captions” e procure pelo idioma português.

Os óculos do Project Glass estão disponíveis em pré-venda. Mas, infelizmente, somente participantes do Google I/O 2012 poderão comprá-lo neste primeiro momento. Para quem preencher os requisitos, eles estão a venda por US$ 1.500 a unidade.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top