Conecte-se conosco
Óculos Snapchat Spectacles estão à venda na internet

Android

Óculos Snapchat Spectacles estão à venda na internet

O produto começou a ser comercializado nos Estados Unidos por U$129 e três cores diferentes; confira!

Óculos Snapchat Spectacles estão à venda na internet

Conheça os óculos mais badalados do momento: Snapchat Spectacles

O Snapchat está dando duro para continuar relevante. Após ter negado há um tempo o pedido de ser vendido para o Facebook por três bilhões de dólares, ter que lidar com a concorrência do Instagram Stories e querer virar uma empresa de capital aberto, a Snap Inc. começou enfim vender os seus tão exclusivos Snapchat Spectacles.

Para quem não sabe, o Snapchat Spectacles são óculos moderninhos, com uma câmera acoplada neles, que te permite gravar vídeos que vão direto para o aplicativo via wireless. Além de serem estilosos, eles dão uma sensação mais real do video gravado.

Em 2016, os óculos apareceram nos rostos de algumas celebridades e poderiam ser encontrados em máquinas de vendas “super descoladas”, conhecidas como Snapbots, em Nova Iorque com estoques limitados. Com toda a concorrência criada pelo Instagram ao introduzir o Stories, stickers e vídeos ao vivo, o Snapchat parece que começou a se coçar e decidiu que deveria dar um jeito de lucrar mais.

O Snapchat Spectacles, a princípio, está à venda em sua loja online nos Estados Unidos por U$129 – sem previsão de ter sua comercialização expandidas para outros países, embora a empresa afirme que os Snapbots aparecerão de surpresa em alguns locais no futuro.

Para quem tem uma residência nos Estados Unidos, pode fazer a compra de até seis Spectacles com previsão de entrega de 2-4 semanas.

Conheça mais sobre o Snapchat Spectacles

Óculos Snapchat Spectacles estão à venda na internet

Esse é o Snapbot, a máquina de vendas física do Spectacles

Os óculos do Snapchat está disponível em três cores diferentes: azul, preto e vermelho. Eles funcionam tanto em aparelhos Android quanto iOS, desde que seja um iPhone 5 ou superior rodando o iOS 8 (ou mais recente) ou com Android 4.3 ou superior com BLE e Wi-Fi.

Para fazer os óculos começarem a gravar é muito simples. Com eles no rosto, aperte um botão no canto superior do óculos e grave uma cena de até 10 segundos. Os seus amigos saberão que o Spectacles estará funcionando porque uma luz ficará piscando. Via wireless o vídeo é enviado para as memórias do Snapchat e você pode enviar também aos amigos.

Para carregar o produto, é só colocá-los na caixinha.

Esperamos que em breve ele seja expandido para outros países como o Brasil ou que pelo menos que algumas lojas online vendam ele por aqui. Diz para nós: você compraria o Snapchat Spectacles?

 

21 anos, paulistano e jornalista formado pela Cásper Líbero. É editor do Showmetech desde 2015, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia | @joseadorno

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

mx anywhere 2

GADGETS

Review: Mouse Logitech MX Anywhere 2

Por 20 de março de 2017
Ar condicionado de mesa Evapolar. Cor branco
Review: Nintendo Switch é puro potencial

Ciência e Tecnologia

Review: Nintendo Switch é puro potencial

Por 3 de março de 2017
SSD WD Blue 1TB review

Comparativo

REVIEW: SSD WD BLUE da Western Digital

Por 23 de fevereiro de 2017
galaxy a5 2017

Android

Review do Galaxy A5 2017: Galaxy S7, é você?

Por 20 de fevereiro de 2017

Cultura Geek

Tutoriais

Subir