Connect with us

Android

One Plus 3 – Hot Fix da Community Build e especulações sobre a parada de produção

A Comunidade da OnePlus lançou no dia 17/10 uma atualização para a sua versão do OxygenOS (3.5.4), corrigindo bugs da versão anterior. A OnePlus enfrenta problemas de produção com seu OnePlus 3 e especula-se que a mesma lançará uma versão alternativa do seu carro chefe.

One Plus 3 – Hot Fix da Community Build e especulações sobre a parada de produção

One Plus 3 – Hot Fix da Community Build e especulações sobre a parada de produção

No último dia 17, a comunidade do OnePlus 3 lançou uma pequena atualização para correção de bugs da sua ROM. Pouco depois da liberação dessa atualização, a mesma precisou de uma nova atualização, já que estava causando alguns problemas com os SIM cards. As telas dos aparelhos também ficavam piscando. Após a descoberta do bug na atualização, que era um problema causado por erros de tradução em algumas línguas, o mesmo foi corrigido e a atualização já foi disponibilizada para o público.

Aqui vai a lista de mudanças, correções e recursos adicionados na versão 3.5.4:

  • Novo recurso de travamento de apps (App Lock);
  • Corrigido: problemas relacionados a utilização do travamento do cartão SIM em várias línguas;
  • Otimização das cores nos temas básicos;
  • Otimização da tradução de algumas línguas;
  • Qualidade melhorada das screenshots expandidas
  • Melhorias na estabilidade do sistema;
  • Correção de bugs em geral;

A nova versão da ROM da Comunidade OnePlus pode ser baixada aqui

Parada na Produção do OnePlus 3 – Especulações sobre uma nova versão

A OnePlus tinha anunciado em agosto uma pausa nas vendas do seu mais novo produto, o OnePlus 3, por dificuldades de atender a demanda do mesmo. O OnePlus 3 é o primeiro smartphone lançado pela OnePlus sem a utilização do sistema de convites para o compra, que sempre foi muito criticado.

Desde o lançamento, o prazo de entrega do OnePlus 3 não era dos melhores e foi se alongando conforme a demanda foi crescendo. Na Europa, só é possível encontrar a versão grafite do mesmo, já que a versão dourada está esgotada, e o prazo de entrega é de 2 a 3 semanas. Por esse motivo, a OnePlus anunciou que paralisaria as vendas por pouco mais de um mês, para repor seus estoques. Na época, os países afetados foram:

Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, Eslováquia, Espanha, Estônia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polônia, Portugal, República Tcheca, Romênia e Hong Kong.

Agora, especula-se que o OnePlus 3 será descontinuado por dificuldades de compra das telas AMOLED em grande escala. Há notícias que a OnePlus lançaria um novo modelo do OnePlus 3, chamado OnePlus 3 Plus, que teria então a tela de LCD, em vez da AMOLED, e ganharia um upgrade de processador, sendo construído com o mais novo Qualcomm Snapdragon 821, em vez do seu antecessor Snapdragon 820.

Não há uma confirmação oficial desse lançamento pela parte da OnePlus até o momento.

Fontes: Comunidade OnePlus e PhoneArena

Mora em Berlin há 10 anos, é geek e analista de suporte. Viciada em música e shows, fundou o primeiro Fã Clube das Bandas Rammstein e Within Temptation no Brasil.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top