Conecte-se conosco
OneNote-Evernote

Notícias

OneNote agora deixa você importar suas notas do Evernote

Nesta semana, a Microsoft anunciou que o OneNote agora oferecerá suporte para usuários que desejem migrar suas notas do Evernote.

OneNote-Evernote

OneNote da Microsoft agora oferece suporte para importar notas do Evernote.

Como parte da estratégia da companhia, a Microsoft tem feito atualizações na maior parte de sua suíte de aplicativos móveis nesta semana. A intenção da empresa é que os usuários, mesmo aqueles que não possuem Windows Phone, possam ter um ecossistema integrado que rode bem, tanto no Android quanto no iOS.

Para isto, não foi só necessário melhorar a plataforma Outlook, popular entre os usuários de Windows, mas também outros aplicativos que já caíram no gosto dos usuários, como o OneDrive e a própria suíte do Office para dispositivos móveis. Desta forma, o próximo passo seria começar a oferecer alternativas de migração de conteúdo de softwares já populares para sua plataforma.

Nesta semana, a Microsoft anunciou que o OneNote agora oferecerá suporte para usuários que desejem migrar suas notas do Evernote. A nova versão que estará primeiro disponível para Windows 8 e 10, chegando em breve para o MacOS e, depois, para todos os sistemas operacionais suportados. Para utilizar o OneNote o usuário apenas precisa ter uma conta da Microsoft já criada.

Este pode ser o motivo que faltava para os usuários trocarem de plataforma. A Microsoft oferece o OneNote de forma gratuita, assim como a disponibilidade de deixar conteúdo baixado offline. Para ter as mesmas funcionalidades no Evernote o usuário precisaria pagar a versão Premium que custa R$ 80,00 por ano, ou US$ 22,00, aproximadamente.

Para conhecer e instalar o OneNote, basta visitar as lojas de aplicativos Google Play (Android) ou App Store (Apple).

Você migraria o conteúdo do Evernote? Comente aqui!

Fonte: TheVerge.

Nerd e profissional de TI desde que se entende por gente. Gosta de cultura geek e adora escrever sobre tudo um pouco.

Comentários

Mais de Notícias

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top