Connect with us

Android

OnePlus lançará versão turbinada do OnePlus 3 no dia 15 de novembro

O OnePlus 3T chegará com duas grandes novidades em relação à sua versão “normal”: chip Snapdragon 821 e tela OLED.

O OnePlus 3 é, sem dúvidas, um dos melhores smartphones Android do ano. Anunciado no primeiro semestre, ele oferece excelentes especificações por um preço mais competitivo do que muitos concorrentes. Como comparação, seu preços sugerido era de €399, contra aproximadamente €700 da versão mais básica do iPhone 7. E dessa vez sem a necessidade de convites, diferentemente do que aconteceu  nas primeiras versões. E parece que não teremos que esperar até 2017 para termos um novo aparelho da empresa.

qualcomm

Não se trata de um modelo totalmente novo, mas sim de uma versão turbinada do OnePlus 3. O OnePlus 3T chegará com duas grandes novidades em relação à sua versão “normal”: chip Snapdragon 821 e tela OLED. No primeiro caso, temos uma pequena atualização de especificações em relação ao Snapdragon 820 da versão anterior, mantendo os 6 GB de memória RAM. No segundo, bom, telas OLED são sempre bem-vindas.

Galaxy Note 7 e OnePlus 4

Segundo o BGR, a intenção da OnePlus é tentar capitalizar em cima do fracasso do Galaxy Note 7. Ou seja, oferecer um aparelho com as melhores especificações para Android disponíveis, isso mantendo um patamar de preços razoável. Nada tem a ver, porém, com o OnePlus 4. Este, previsto para chegar no começo de 2017, será ainda mais poderoso, já trabalhando com o Snapdragon 830 e 8 GB de memória RAM.

De qualquer forma, além de explorar a brecha deixada pelo Note 7, a OnePlus deve encerrar 2016 com um dos modelos mais poderosos do ano. O preço ainda é um mistério, mas provavelmente será um pouco maior, já que telas OLED ainda são relativamente caras.

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top