Conecte-se conosco
onkyo-tx-nr-636

GADGETS

Onkyo lança nova linha de Receivers (Home Theaters)

A Onkyo, conhecida marca de amplificadores e receivers de alta performance, lança no mercado brasileiro dois receivers que levarão a potência do áudio das salas de cinema para dentro da sua residência: TX-NR636 e TX-NR737.

Onkyo Receiver Home Theater

Assistir a um sucesso de bilheteria com imagem de primeira e som de alta qualidade, sem precisar sair de casa, se preocupar com filas para compra de ingressos no cinema ou achar vaga em estacionamento. Sem dúvida, este é o desejo da grande parte dos amantes da sétima arte. A Onkyo, conhecida marca de amplificadores e receivers de alta performance, lança no mercado brasileiro dois receivers que levarão a potência do áudio das salas de cinema para dentro da sua residência: TX-NR636 e TX-NR737.

Através da tecnologia Dolby Atmos, uma nova plataforma de áudio para filmes, o consumidor terá, dentro de casa, uma verdadeira imersão na cena que estiver assistindo. A distribuição do som é feita em 360º, preenchendo o ambiente por completo, em todas as direções. O sistema combina as configurações tradicionais de caixas acústicas para home theater com caixas de montagem no teto e outras habilitadas para o uso da tecnologia Dolby Atmos, o que possibilita a criação de um plano sonoro acima da cabeça dos ouvintes.

O ambiente contará com um som realista e multidimensional, colocando o telespectador no centro da experiência de entretenimento. A configuração típica de som surround 5.1 (caixas frontais, central, surround e subwoofer) pode se transformar em 5.1.2 (com duas caixas no teto) ou ainda 5.1.4 (com 4 caixas no teto).

Receiver TX-NR636

onkyo-tx-nr-636

Um dos únicos receivers A/V capaz de suportar o futuro streaming de filmes Ultra HD, bem como resoluções 4K de jogos em 60 fps (quadros por segundo) com 4K/60 Hz compatível. Extremamente fácil de usar, o receiver conta com um som incrível. Os circuitos Darlington invertidos de três estágios nos canais frontal e central aumentam ainda mais a performance do áudio.

O modelo possui 7 entradas e 2 saídas HDMI 2.0 e compatibilidade de proteção de cópia HDCP 2.2, tecnologia aprimorada Qdeo da Marvell, converte vídeos em baixa resolução para Full HD ou até 4K, tem capacidade para converter DVDs de baixa resolução e jogos em Full HD com alta nitidez ou 4K (se você tiver um display Ultra HD).

Ainda, ele conta com as conexões Wi-Fi e Bluetooth integradas ao receiver, permitindo assim o streaming de músicas a partir de outros dispositivos compatíveis, como smartphones e tablets, de forma rápida e fácil.

Os menus apresentados são sobrepostos com tecnologia Insta Prevue que facilita a localização e o acesso de outras fontes conectadas ao receiver, exibindo o conteúdo em miniaturas na tela da TV, tornando o carregamento de conteúdo rápido e simples.

O modelo será vendido no mercado brasileiro por R$ 2.999,00 a $5.990,00.

Receiver TX-NR737

Onkyo-TX-NR737-und-Onkyo-TX-NR838-700

Considerado o mais potente receiver da sua classe, o TX-NR737 conta com um transformador de alta corrente e produz um som arrebatador. Ele tem amplificação discreta, com circuitos Darlington invertidos de três estágios e estrutura extremamente robusta.

O modelo possui 7 entradas e 2 saídas HDMI, com capacidade para resoluções 4K/60 Hz para jogos Ultra HD e vídeo a 60 fps (quadros por segundo). O suporte para HDCP 2.2 também está presente, com proteção de cópia HDCP 2.2 para os futuros lançamentos Full HD e 4K (incluindo conteúdo transmitido através da internet). A mesma que está sendo adotada pela maioria dos estúdios de cinema de Hollywood.

O receiver tem também Ttecnologia aprimorada Qdeo 4K para que você possa desfrutar de DVDs e jogos mais antigos em alta resolução. Ele dá ao usuário a possibilidade de escolha entre uma variedade de serviços e streaming de música na internet de praticamente qualquer formato 192/24 de alta resolução, sem perdas ou compactação de arquivo (incluindo 5,6 MHz DSD).

O TX-NR737 tem conexões Wi-Fi e bluetooth integradas, com aplicativo de controle remoto disponibilizado gratuitamente pela empresa. embutido. Ele será vendido no Brasil por preços que variam de R$ 3.580,00 a $7.319,00.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de GADGETS

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top