Conecte-se conosco
Opera Skyfire

Android

Opera compra Skyfire por U$50 milhões

Opera compra Skyfire por U$ 50 milhões. Opera e Skyfire são dois dos mais conhecidos navegadores de internet (internet browsers, em inglês) para dispositivos móveis…

Opera Skyfire

Opera e Skyfire são dois dos mais conhecidos navegadores de internet (internet browsers, em inglês) para dispositivos móveis. O Opera, inclusive, era o navegador costumeiramente embarcado em vários aparelhos na era pré-smartphone. Ambos ganharam muito espaço e fama em um época onde navegadores para celular eram básicos demais e não eram o foco das empresas. Nesse período, com eles era possível conseguir uma navegação melhor e mais rápida onde as redes 3G ainda não eram realidade.

Mas, nos dias de hoje, a competição ficou se acirrou quando Google, Apple e Microsoft entraram pesado na briga mobile e a união de empresas menores é algo necessário para permanecerem no mercado como navegadores “premium“, oferecendo aos usuários mais do que o básico. Sendo assim, foi anunciado hoje pela Opera a compra do navegador mobile Skyfire por U$ 50 milhões. E tem previsão de lançamento de produtos com funcionalidades conjuntas já para 2013.

Para quem ainda não conhece, seguem os links para download das versões atuais:

Opera Mobile e Opera Mini:

Skyfire:

Fonte: Android Central

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top