Conecte-se conosco
orin and the blind forest

Games

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition torna um bom jogo ainda melhor

orin and the blind forestOri and the Blind Forest é um jogo desenvolvido pela até então desconhecida Moon Studios e publicado pela Microsoft Studios no ano passado (2015) para PC, Xbox 360 e Xbox One. Sua aventura é completamente feita em modo single-player e agora esse belíssimo game de exploração e plataforma ganhou uma edição definitiva.

Esse tratamento todo especial é justificável uma vez que o game conquistou o coração dos jogadores. E a Microsoft também fez mais pelos fãs, Ori and the Blind Forest: Definitive Edition, não é apenas uma versão remasterizada, mas é basicamente uma expansão. A edição definitiva traz novas áreas, opções de dificuldade e melhorias na jogabilidade.

Adicionamos uma tonelada de novos conteúdos em todas as categorias do jogo, incluindo novos ambientes, novas habilidades, novas perícias, novos elementos da história e novos recursos. Fiel ao jogo original, as duas novas áreas – Black Root Burrows and Lost Grove – chegam com um tema único tanto na apresentação gráfica quanto nas mecânicas de jogo.

[…] Queremos tornar a Definitive Edition uma espécie de celebração para nossos jogadores e fãs e dar as boas-vindas para a jornada que percorremos desde o começo ao fim do processo de desenvolvimento. Todas essas coisas tornam Ori muito especial. – Mark Coates, produtor executivo da Microsoft Studios, confira a entrevista na íntegra.

Ontem (9) a Microsoft divulgou o trailer de Ori and the Blind Forest: Definitive Edition, confira abaixo:

Ori and the Blind Forest em sua versão definitiva chega ao mercado por 19,99 dólares, mas para aqueles fãs que já possuem Ori and the Blind Forest a atualização custará $ 4,99. O lançamento para Xbox One é dia 11 de março. A má notícia é que a versão para PC não vai ser lançada na mesma data:

Mas, para ter certeza de que todos que jogarem Ori and the Blind Forest: Definitive Edition tenham uma ótima experiência em qualquer plataforma, vamos investir um pouco mais de tempo nas versões da Windows Store e Steam. Lançaremos a versão de Xbox One em 11 de março e atualizaremos em breve quando as outras versões serão lançadas. Não podemos esperar para colocar a versão final do jogo na mão dos jogadores e ver suas reações“.

Nós do Showmetech também mal podemos esperar para colocar as mãos na versão definitiva deste belíssimo, cativante e premiado game. E você já jogou? Vai jogar Ori?

Fontes: Blog Microsoft Br, Xbox News

Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.

Comentários

Mais de Games

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top