Conecte-se conosco
oscar 2016 previsoes bing

Notícias

OSCARS 2016: Bing prevê quem serão os ganhadores. Confira!

O buscador Bing da Microsoft já ficou famoso por prever quem serão os ganhadores de eventos esportivos e até eleições pelo mundo. A bola da vez são os prováveis vencedores do Oscar 2016 (88th Annual Academy Awards).

bing oscar 2016 previsoes

Domingo é dia de Oscar. E, para quem acompanha ansiosamente uma das maiores festas do cinema mundial, a tecnologia pode dar uma mão.

O buscador Bing da Microsoft já ficou famoso em outras ocasiões por prever quem seriam os ganhadores de eventos esportivos e até eleições pelo mundo. Durante a Copa do Mundo no Brasil, por exemplo, ele acertou em cheio os ganhadores da taça.

Para o 88th Annual Academy Awards, já foram divulgadas as previsões sobre os vencedores. Considerando o histórico de acertos do buscador, é melhor prestar atenção:

Melhor Filme:

O Regresso (The Revenant) é o favorito, com 37% de chances de levar o prêmio.

O Regresso (The Revenant) é o favorito, com 37% de chances de levar o prêmio.

Segundo o Bing, o filme O Regresso (The Revenant) tem uma chance de 37% de ganhar o maior prêmio da Academia. Quanto aos demais candidatos ao Oscar de Melhor Filme, as chances ficam em 26% para Spotlight e 19% para A Grande Aposta (The Big Short).

Melhor Ator:

oscar 2016 previsoes bing

Será que Leonardo DiCaprio finalmente ganhará seu primeiro Oscar? Segundo o Bing…. sim!

Sim, Leonardo DiCaprio é o favorito para ganhar este ano! O buscador prevê este resultado com uma estrondosa margem de 73%, por seu trabalho em O Regresso (The Revenant). Os demais atores que concorrem nesta categoria não alcançaram nem 10% de chances de levar o Oscar no lugar de Leo.

Melhor Atriz:

Brie Larson é grande favorita do Bing para levar a estatueta de Melhor Atriz

Brie Larson é grande favorita do Bing para levar a estatueta de Melhor Atriz

Brie Larson é uma favorita ainda maior do que DiCaprio para vencer em sua categoria, graças ao seu trabalho em O Quarto de Jack (Room). As previsões do buscador Bing indicam que ela tem uma chance de 76% de levar para casa a estatueta de Melhor Atriz.

Melhor Ator Coadjuvante:

Sylvester Stalone resurge das cinzas e deve ganhar a estatueta.

Sylvester Stallone resurge das cinzas e deve ganhar a estatueta.

Bing projeta Sylvester Stallone com uma chance de 56% para ganhar este prêmio por seu papel em Creed: Nascido para Lutar (Creed). Mark Rylance, de Ponte de Espiões (Bridge of Spies), tem menores chances de levar o prêmio, mas elas não pode ser desconsideradas: 27%.

Melhor Atriz Coadjuvante:

AppleMark

Alicia Vikander de A Garota Dinamarquesa (The Danish Girl), é a favorita aqui. As chances dela levar a estatueta são de 50%. Kate Winslet também está na corrida por seu trabalho em Steve Jobs, com uma chance de 26% de vencer.

Melhor Diretor:

Alejandro G. Iñárritu confirma a preferência de O Regresso no Oscar, com 68% de chances de levar a estatueta de Melhor Diretor.

Alejandro G. Iñárritu confirma a preferência de O Regresso no Oscar, com 68% de chances de levar a estatueta de Melhor Diretor.

Alejandro G. Iñárritu é o favorito para levar o Oscar nesta categoria, por seu brilhante trabalho em O Regresso (The Revenant). A probabilidade é quase tão alta quanto a atingida por DiCaprio: 68% de chances de ganhar.

Para ver a lista completa de previsões para o Oscar deste ano, clique aqui.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Notícias

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top