Conecte-se conosco
asus-padfone-2-a68-3

Android

PadFone 2 é lançado em Taipei

Oito meses após o lançamento da primeira versão (que, por algum motivo, sumiu das prateleiras), a Asus lançou hoje (16) a nova versão do seu híbrido entre smartphone e tablet: o PadFone 2…

Oito meses após o lançamento da primeira versão (que, por algum motivo, sumiu das prateleiras), a Asus lançou hoje (16) a nova versão do seu híbrido entre smartphone e tablet: o PadFone 2.

As especificações do aparelho não decepcionam. A tela do PadFone 2 tem 4.7 polegadas (resolução 720p) com densidade de aproximadamente 312ppi. O processador é um Snapdragon S4 Pro quad-core de 1.5 GHz. O novo smartphone ainda possui 2GB de RAM e três opções de armazenamento (16GB, 32 GB ou 64 GB).

A câmera do PadFone 2 tem 13MP e permite até 100 fotos em disparo contínuo e seis fotos por segundo. O aparelho ainda possui suporte às redes 3G e LTE/4G (quanto a esta última, não usa a frequência do Brasil), Bluetooth 4.0, WiFiNFC.

Com 135g, o PadFone 2 virá de fábrica com o Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich, sendo que e atualização para a versão 4.1 Jelly Bean virá “em breve”. Considerando que estamos falando da Asus, é provável que ela virá mesmo.

Fazendo nossas considerações, entendemos que o diferencial do aparelho não está em suas especificações, mas sim, em sua experiência e acessórios. O PadFone 2 pode se transformar, por meio de um dock, em um tablet com 10.1 polegadas, com pouco mais de 7100 mAh de bateria (5000mAh no dock e 2140mAh no smartphone), exatamente com o modelo original. Juntos, smartphone e tablet pesam apenas 649g, quase 200g mais leve que o modelo original. Não há tampa e, aparentemente, o celular fica apenas “encaixado”, através de uma tecnologia que, segundo a Asus, demorou dois anos para ser desenvolvida.

O dock com teclado e a caneta stylus (que era usada para atender ligações no primeiro modelo) foram, infelizmente, descontinuados.

via Engadget e GSMArena

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top