Conecte-se conosco

Palm Pre esgota em suas primeiras horas de venda!

Bastaram poucas horas para que o smartphone Palm Pre, da fabricante Palm e da operadora Sprint Nextel, esgotasse em algumas lojas dos EUA.

Bastaram poucas horas para que o smartphone Palm Pre, da fabricante Palm e da operadora Sprint Nextel, esgotasse em algumas lojas dos EUA. Apontado como o rival do iPhone, o aparelho foi lançado no sábado. Para quem não conseguiu comprar um, mesmo depois de enfrentar as longas filas, as lojas já estão fazendo lista de espera. Segundo estimativas de analistas, foram vendidas cerca de 150 mil unidades no fim de semana no país.

Nos EUA, o Palm Pre sai por US$ 199,99 (desconto de US$ 100), desde que aliado a um contrato de serviços de dois anos com a Sprint. O aparelho tem tela sensível ao toque de 3,1 polegadas, suporte para uso de internet sem fio, GPS e câmera digital com resolução de três megapixels e oito gigabytes (GB) de memória.

Fonte: O Globo

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top