Connect with us

CULTURA GEEK

Pare tudo e veja esses Drones de STAR WARS

A Propel lançou uma linha de drones de Star Wars. O anunciou aconteceu no Star Wars Celebration em Londes e a reserva já começou

Drones não precisam de apresentação, não é mesmo? Geralmente são feitos de plástico, tem um formato familiar, são controlados à distância, quatro hélices, e as vezes uma câmera. Se você não é entusiasta ou fotógrafo, não é algo tão interessante.

Mas se eu dissesse que existe um drone em forma de X-Wing ou Millennium Falcon, já fica mais interessante não é? Pois saiba que a Propel, empresa especialista em drones e helicópteros, lançou uma linha de drones de batalha de Star Wars no “Star Wars Celebration 2016”, em Londres.

Isso mesmo, drones de Star Wars, OFICIAIS!

Agora, é possível ter uma Millennium Falcon, TIE Fighter Avançado X1, X-Wing ou Speeder bike, que voa e possui canhões de laser dignos das telas de cinema! Inofensivos, é claro, nada de querer sair por ai querendo destruir alguma Estrela da Morte com um.

Além disso, os drones alcançam até 56 km/h (35 MPH), e possuem três modos de velocidades, para pilotos novatos ou veteranos e um botão para realizar acrobacias aéreas em 360º.

Os fãs podem fazem uma reserva no site da Propel, e o pagamento não é obrigatório no momento da reserva. De acordo com o IGN, cada drone deve custar entre entre U$200 e U$300 dólares e as 15,000 primeiras unidades serão enviados no final de setembro.

A demora é justificada, afinal, cada peça é pintada à mão e numerada, embalada em uma belíssima caixa, que toca uma música específica de Star Wars relacionada ao veiculo que está nela.

Veja mais dos drones:

Fonte: IGN, Mashable, Verge

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top