Connect with us

Ciência e Tecnologia

Passagens para o espaço podem ser compradas na internet

Pra quem sonha em conhecer outros planetas e galáxias, uma boa notícia. Já é possível reservar uma viagem ao espaço pela internet.

Compradores poderão admirar a Terra direto do espaço / Foto: Nasa

Pra quem sonha em conhecer outros planetas e galáxias, uma boa notícia. Já é possível reservar uma viagem ao espaço pela Internet. A compra pode ser realizada no site chinês Taobao, uma espécie de Amazon ou eBay que oferece uma infinidade de produtos para compras online.

Quem tiver coragem e dinheiro poderá ficar parado no espaço, admirando a Terra, por até seis minutos. São três opções de pacotes de viagem para o espaço que custam a partir de CNY 599.999 (R$ 215 mil). O primeiro vôo está marcado para março do ano que vem.

Como o site chinês não tem tradução, quem ficou interessado em reservar um lugar na viagem para o espaço pode entrar em contato direto com a Space Expedition Corporation, que é a responsável pelos vôos espaciais e oferece os mesmos pacotes. No desenho abaixo é possível entender um pouco mais como funciona a viagem (em inglês):

As viagens para o espaço são oferecidas pela Space Expedition Corporation / reprodução

As primeiras expedições partirão da base da empresa no deserto de Mojave, nos Estados Unidos. As espaçonaves alcançarão uma altitude de 60 Km e o tempo total da viagem é de apenas uma hora.

Com colaboração da redação da Band | [email protected]

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top