Connect with us

GADGETS

Pebble lança campanha para novo smartwatch colorido e-paper

Pebble lança nova campanha no Kickstarter para financiar seu novo smartwatch o Pebble Time.

a361fd85680fccb17de65c13aa3e73bd_original

A fabricante de smartwatches Pebble teve seu início 3 anos atrás com a lançamento de sua primeira campanha no Kickstarter (site de crowdfunding),  de seu primeiro relógio inteligente, o Pebble Watch. Desde o começo, a adesão à campanha surpreendeu. Milhares de pessoas ao redor do mundo se uniram ao projeto e possibilitaram a transformação do protótipo em um produto em um dos maiores sucessos no ramo dos wearables. Parte desse sucesso se deve a adoção de uma tela com a tecnologia e-paper, a qual garantiu maior autonomia de bateria (7 dias), e incomparável taxa de visibilidade ao sol, frente a seus concorrentes.

Quem possui um smartwatch já sabe que a duração da bateria é o grande vilão deste nicho. Em seguida, outro problema é baixa visibilidade onde haja luz ambiente, como a do sol. Os relógios Pebble se destacam eliminando esses dois problemas. Sua bateria dura 7 dias sem a necessidade de carga e seu display é visível, perfeitamente, em qualquer condição de luminosidade.

1c224e291c804c2c22add2920dd6d938_original

Agora a companhia volta a plataforma que a lançou com um novo projeto, o Pebble Time.

O wearable é um smartwatch com display Color e-paper, trazendo cores ao seu famoso display, possibilitando abusar te estilo na escolha de suas watchfaces e aplicativos. Nele também se usufrui de uma autonomia de 7 dias par cada carga da bateria. Ele é 20% mais fino que seu antecessor e possui uma interface ao estilo “timeline”, onde as informações são organizadas e acessadas de forma cronológica. 

98c00b932c4f333987b796a130a97a59_original (1).png

Demonstração da Timeline

O relógio é altamente personalizável e ainda mantem compatibilidade com as mais de 6.500 watchfaces já disponíveis para o modelo anterior. À prova d’água a até 50 metros, e sua composição é resistente e ergonômica. Outra novidade, é a possibilidade se responder a chamadas diretamente no relógio, que possui entrada e saída de áudio.

Para aderir à campanha e obter seu relógio, é necessário o pagamento de U$ 179,00 (510 reais aproximadamente) pelo site Kickstarter através deste link: Clique aqui

Assista abaixo o vídeo produzido para a campanha do Pebble Time no Kickstarter:

 

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top