Conecte-se conosco
Uber chega ao Aeroporto de Congonhas

Notícias

Pegue o seu Uber em Congonhas agora

A Uber anunciou que quem chegar do Aeroporto de Congonhas pode pedir, agora, qualquer carro Uber para buscá-lo de lá

Uber chega ao Aeroporto de Congonhas

Uber chega ao Aeroporto de Congonhas

A história da Uber na cidade de São Paulo tem dado o que falar, mas desta vez a notícia é boa: agora, é possível pegar um Uber do Aeroporto de Congonhas.

Há alguns meses ainda era complicado usar o serviço até o aeroporto, pois não era permitido. Inclusive, alguns motoristas até pediam para o passageiro ir no banco da frente para fingir que era um amigo ou familiar.

Finalmente essa novela parece estar chegando aos capítulos finais. A Uber anunciou que qualquer pessoa pode pedir um Uber Black, UberX ou UberPool de Congonhas.

Essa é uma alternativa para quem dependia exclusivamente do serviço dos táxis ou táxis do aeroporto (quando a tarifa é mais alta ainda).

Saiba como pedir um Uber do aeroporto

Em comunicado para a imprensa, a Uber falou como utilizar o serviço no aeroporto:

“A partir de hoje você pode chamar um UberBLACK, uberX ou uberPOOL quando chegar em Congonhas. Quando abrir o aplicativo para solicitar seu Uber e definir o local de partida, o app indicará onde você deverá esperar o seu Uber, como mostra a imagem abaixo. O local indicado é na saída do andar de desembarque.”

Pegue seu Uber na área de desembarque

Pegue seu Uber na área de desembarque

A empresa diz ainda que os passageiros devem ficar atentos ao pedir o carro apenas quando já estiverem no salão de desembarque, pois os motoristas não podem ficar esperando por muito tempo.

O que acharam da novidade?

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comentários

Mais de Notícias

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top