Conecte-se conosco
2499483-trailer_wolfenstein_nowheretoruntrailer_20140407pele assassinato

Games

Pelé é assassinado durante a Copa do Mundo em trailer do novo Wolfenstein

Pelé é vítima de assassinato em campo durante a Copa do Mundo, na realidade criada pelo game Wolfenstein: The New Order.

2499483-trailer_wolfenstein_nowheretoruntrailer_20140407pele assassinato

Criadores do game de tiro em primeira pessoa “Wolfenstein: The New Order” liberaram na internet um trailer do jogo onde as primeiras cenas se passam durante a Copa do Mundo de 1950.

Ao anunciar uma falta, o árbitro aplica a punição máxima ao “Camisa 10” (evidente alusão ao jogador Pelé), a pena de morte, dentro de campo. Os requintes de crueldade são apenas o começo de uma realidade alternativa onde os nazistas teriam vencido a Segunda Guerra Mundial e, em seguida, dominado o mundo. Veja baixo:

No game, resta ao jogador, na pele de B.J. Blazkowicz, liderar a resistência e usar uma série de armas poderosas para acabar com os seguidores de Adolf Hitler. “‘Wolfenstein: The New Order” está em desenvolvimento pela MachineGames, com produção da Bethesda, para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e também para os videogames da nova geração, o PlayStation 4 e o Xbox One.

O jogo custa R$ 119,90 na pré venda da Steam Store e tem data de lançamento anunciada para o dia 20 de maio.

 

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Games

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top