Conecte-se conosco
houseofcards-smt

CULTURA GEEK

Pelo twitter, Netflix anuncia 4ª temporada de House of Cards

O NetFlix anunciou a renovação para mais uma temporada de House of Cards, um dos maiores sucessos do serviço de streaming. A 4ª temporada volta em 2016

houseofcards-smt

Cada vez maior no mercado, o Netflix anunciou a renovação para mais uma temporada de House of Cards, um dos maiores sucessos do serviço de streaming, que admitidamente teve um impacto positivo sobre o crescimento no número de assinantes do serviço. O seriado político é muito popular e respeitado tanto pelo público quanto pela crítica especializada. House of Cards foi a primeira série totalmente produzida para internet a vencer um Emmy Awards, prêmio que consagra as melhores produções para a TV.

A informação foi divulgada através da conta do seriado no twitter. House of Cards conta a saga de Frank Underwood (Kevin Spacey), um ambicioso político que almeja um alto cargo público em Washington, D.C.. A série é uma adaptação do romance homônimo escrito por Michael Dobbs e da minissérie britânica criada por Andrew Davies.

Houseofcards-twitter

O anúncio oficial da nova temporada trazia a popular frase do protagonista Frank Underwood: “Eu deixarei um legado”

Apesar de um tanto caricato, Underwood é capaz de causar perplexidade por sua capacidade de chantagear congressistas. Seu conhecimento do lado obscuro da política ameaçam a estabilidade dos Estados Unidos e a relação com seus aliados estrangeiros. Ao seu lado está sua fiel esposa Claire, interpretada por uma estonteante Robin Wright, uma elegantíssima mulher tão calculista e inteligente quanto ele.

A gravação dos novos episódios começará nos próximos meses, segundo informaram veículos americanos especializados em entretenimento. O Netflix disponibilizou no dia 27 de fevereiro os 13 episódios da terceira temporada, que termina com um desfecho impactante.

Frank-Underwood-GIF

Por enquanto não há muitos detalhes sobre como será o enredo da 4ª temporada, especialmente em relação a quem estará de volta à trama. Tampouco há maiores informações sobre quando os novos episódios serão disponibilizados pelo Netflix. A expectativa é que seja apenas no começo  de 2016.

Pelo visto o clima de mentiras, chantagens e jogos abjetos continuarão a acontecer tanto na arte, quanto na vida…

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top