Connect with us

GADGETS

Philips lança 3 novos modelos de Androids TVs na IFA 2015

Philips aposta na plataforma Android TV combinada com a tecnologia Ambilight nas novas séries 8601, 8901 e 9601 apresentadas na IFA 2015

smt-Philips-capa

A Philips apresentou, nessa quinta-feira (3), durante a IFA de Berlim, a nova geração de televisores da marca com as novas séries 8601 (Philips UHD), 8901 (Philips Ambi-Lux UHD) e 9601 (Philips UHD Ambilight). O portfólio segue a tendência do uso do sistema operacional Android TV, que já passa a incorporar 80% das opções dos lançamentos. Conheça um pouco sobre cada uma delas a seguir:

Philips UHD 8601

Philips UHD 8601

A nova Philips UHD 8601 busca combinar qualidade de imagem e som com design. Disponíveis em modelos de 55 a 65 polegadas, as TVs contam com a tecnologia Ambilight, que abrange os quatro lados do aparelho com definição 4K UHD LCD, somado a um sistema de som alimentado por um DTS Premium Suite. O resultado é um conjunto de sistema de som cristalino, com potência total de 50W RMS, se aproximando da potência média da maioria dos Home Theaters e aparelhos mais sofisticados.

Outro destaque do produto é o processamento de qualidade de imagem, aliada ao conteúdo do sistema Android TV. A plataforma garante o acesso a todos os aplicativos de TV, serviços e conteúdos do Google Play e Google Store. A navegação também ficou mais rápida navegação graças ao controle remoto com teclado QWERTY/AZERTY e tecnologia de reconhecimento de fala. O design europeu completa o pacote, com bordas super-slim e alto-falantes destacáveis.

Philips UHD Ambilight

Philips UHD Ambilight

A Philips UHD Ambilight é o carro-chefe da marca no quesito qualidade de imagem. Disponível em telas de 65 polegadas, o novo modelo se destaca em relação a contraste de cores e brilhos. O conteúdo criado para esse novo formato foi elevado a novos níveis de luminosidade em estúdios  através da utilização de monitores de 4000-10000 Nit. O resultado é um maior destaque nos brilhos, pretos mais profundos, cores mais vivas e mais detalhes.

Philips Ambi-Lux UHD

Philips UHD Ambilight

O lançamento de TV mais esperado da empresa nessa IFA 2015 é, sem dúvidas, a Philips Ambi-Lux UHD. Disponível em telas de 65 polegadas, a TV combina o design europeu, com o sistema operacional Android TV. Também estão presentes recursos como a tecnologia de projeção Ambilight que libera as imagens da tela por meio pequenos picos-projetores que permitem uma projeção da imagem na tela com movimento e cor na parede traseira e em torno da TV.

Além disso, o novo modo de música da Ambilight cria um halo de luz colorido que pode seguir e reagir à dinâmica de qualquer música tocada, seja por meio de um serviço de streaming, USB ou um canal de música. Os consumidores também podem escolher as opções de cores pré-definidas ou simplesmente a cor de sua preferência, que integrado ao kit Philips Hue de Iluminação, proporciona maior imersão na experiência do usuário.

Gostaram do lançamentos das novas Android TVs da Philips? Conta pra gente!

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top