Connect with us

Ciência e Tecnologia

Philips TV fecha parceria com rede de cinemas Cinépolis

Philips TV fecha parceria com rede Cinépolis e inaugura a Philips Ambilight Sala 4DX.

17-IMG_7774a

Em evento realizado hoje em São Paulo, Philips TV inaugurou a Philips Ambilight Sala 4DX no Shopping JK Iguatemi. A empresa fechou parceria com a rede Cinépolis e renomeou a sala 4DX, única de São Paulo a possuir cadeiras que se movem e vibram, efeitos com vento, água e luzes especiais.

A ideia por trás desta ação é associar a marca Ambilight à experiência de assistir a um filme com efeitos mais envolventes. “A sala 4DX oferece recursos únicos para o espectador, e é exatamente isso que o Ambilight faz: extrapola os limites da tela”, comenta Camila Padua, gerente de marketing e comunicação da TP Vision Brasil, joint-venture responsável pelos negócios de televisores da Philips desde o ano passado.

Série 8000a

A tecnologia Ambilight utiliza LEDs na parte de trás da TV para projetar na parede cores exibidas na tela. Desta forma, cria-se uma sensação de televisão maior e o chamado “efeito cinema”. Esta tecnologia, exclusiva da Philips, foi introduzida ao mercado há quase 10 anos, mas apesar de inovadora, não chegou a se tornar um diferencial capaz de barrar o avanço de outras marcas, como Samsung e LG.

O Ambilight estará presente em quatro das nove TVs da linha 2013 e a Philips pretende promover mais esta tecnologia, alcançando novos públicos e consolidando-a como um grande diferencial exclusivo. Além desta ação de ‘naming rights’ na sala 4DX do JK Iguatemi, a parceria com o Cinépolis inclui a veiculação de filme promocional do Ambilight em outros cinemas da rede.

Já passou por engenharia aeroespacial, music business, publicidade e propaganda, marketing e hoje trabalha com business intelligence. Louco por tecnologia, comida, música e baladas.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top