Conecte-se conosco
Placa mãe ASUS Z170M-PLUS-BR

ASUS

ASUS lança a primeira placa-mãe produzida no Brasil compatível com a 6ª geração de processadores Intel

A Placa Mãe Asus Z170M-PLUS/BR é a primeira produzida no Brasil compatível com processador Intel de 6ª geração e memórias DDR4 com preço competitivo.

Placa mãe ASUS Z170M-PLUS-BR

A ASUS anunciou o lançamento da primeira placa-mãe produzida no Brasil compatível com os processadores de 6ª geração da Intel, conhecidos como Skylake. A Z170-M PLUS/BR comporta memórias DDR4 com suporte para overclock para 3466MHz e inclui tecnologias como USB 3.0 Tipo C.

A fabricante é a primeira a produzir placas-mãe compatíveis com os mais recentes processadores Intel de 6ª geração e com memórias DDR4 em território nacional. A Z170-M PLUS/BR é chamada assim por conta do chipset Z170, que habilita o overclocking em processadores desbloqueados, e tem as mesmas tecnologias presentes nas placas importadas.

Ela é a solução nacional da fabricante taiwanesa mais indicada para o público gamer e estará disponível aos brasileiros nas principais lojas e e-commerces especializados do país a partir de 10 de junho com preço sugerido de R$ 879,00.

A gerente de marketing da ASUS Brasil afirmou que o nosso país é um mercado muito relevante para a empresa, e por conta disso investem na produção de hardware nacional.

“A ASUS tem a marca expressiva de mais de 500 milhões de placas-mãe vendidas no mundo e o Brasil é um mercado de extrema relevância, com usuários exigentes em busca de estabilidade, desempenho e confiabilidade. E a Z170-M PLUS/BR atende a esses requisitos para garantir a melhor experiência ao público gamer”, afirma Adriana Gibrail.

IO placa mae

Como é um modelo destinado ao publico gamer, ela trás tecnologias exclusivas para overclocking como a segunda geração da tecnologia ASUS T-Topology, que permite aumento da frequência da memória DDR4 para até 3466 Mhz em modo OC.

A nova placa-mãe também foi desenvolvida com um layout personalizado que reduz interferência e garante a transferência de sinal mais limpo e em menor tempo, assegurando maior estabilidade e consistência quando a memória está em uso intenso.

A Z170-M PLUS/BR produzida no Brasil tem uma porta USB 3.0 de 2ª geração Tipo C, que é 1/3 menor que portas tradicionais do Tipo A e totalmente reversível. A porta USB tipo C possibilitam velocidades de transferência de dados de até 5 Gbit/s.

transferencia-usb-tipo-c

As placas-mãe ASUS são desenvolvidas com os melhores componentes, como capacitores japoneses premium de áudio para a entrega de som natural, imersivo, com clareza e fidelidade excepcionais. Além disso o painel traseiro é feito de inoxidável resistente a corrosão com óxido de crômio.

A nova placa-mãe nacional ASUS chega ao mercado com preço sugerido de R$ 879,00 a partir de 10 de junho.

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de ASUS

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top