Conecte-se conosco
Sony-Logo

Câmeras

PlayMemories: serviço de compartilhamento de fotos e vídeos da Sony

A Sony lançou o PlayMemories Online, um serviço ilimitado e gratuito que permite compartilhar fotos e vídeos entre dispositivos.

Sony-Logo

Quem utiliza dispositivos da Sony agora poderá contar com um serviço ilimitado e gratuito que permite compartilhar fotos e vídeos entre dispositivos. O PlayMemories Online possibilita a troca de conteúdos entre dispositivos como TVs, notebooks, tablets e smartphones. O serviço foi lançado em 2012 no Canadá, EUA, Reino Unido, Alemanha, França e Japão. A partir deste mês, passará a ser oferecido em 27 países, incluindo o Brasil.

“O brasileiro já podia usufruir de uma série de equipamentos de última geração e, a partir de agora, também terá à sua disposição um serviço exclusivo, baseado na nuvem, de edição e compartilhamento de vídeos e fotos em vários dispositivos integrados”, explica Lúcio Pereira, gerente de Marketing Digital da Sony no Brasil.

Através deste serviço baseado na nuvem, usuários podem facilmente realizar o upload de vídeos e fotos capturados por meio de câmeras digitais, smartphones e filmadoras e assisti-los a qualquer momento, em qualquer lugar e sem a necessidade de se preocupar com quantidade de fotos baixadas, pois a novidade da Sony tem capacidade ilimitada e sem custo extra ao consumidor.

O PlayMemories Online pode ser acessado por equipamentos de todos os sistemas operacionais, incluindo Android, iOS e Windows, basta ter uma conta no Sony Entertainment (SEN) ou PlayStation Network (PSN).  É possível ainda utilizar o recurso “All Sync”, no qual todas as fotos armazenadas no smartphone ou notebook são automaticamente enviadas para a nuvem em tamanho standard (1920pix), e ainda comporta até cinco Gigabytes de vídeos. Sem limites ou custos e de maneira inteligente, fotos idênticas existentes em dispositivos diferentes não são duplicadas e, com uma única configuração, todos os dispositivos são sincronizados.

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de Câmeras

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top