Conecte-se conosco
smt-PlayStation-VR-P1

GADGETS

PlayStation VR poderá ser testado em breve

A partir desta sexta-feira (13), Sony irá disponibilizar unidades do PlayStation VR para testes em lojas da Best Buy e da Gamestop

smt-PlayStation-VR-capa

A partir desta sexta-feira (13), Sony irá disponibilizar unidades do PlayStation VR para testes em lojas da Best Buy e da Gamestop.

A realidade virtual se torna (com o perdão do trocadilho) cada dia mais real. Se reside nos Estados Unidos e ainda está em dúvida sobre essa tecnologia, a Sony tem um plano pra te persuadir. Anunciado durante a E3 2016, o PlayStation VR estará disponível para testes em 30 lojas da Best Buy e Gamestop a partir de hoje (17). A empresa japonesa promete expandir os testes para mais 300 lojas até o dia 24 de julho.

O PlayStation VR é o headset de realidade virtual da Sony produzido para o PS4, exclusivo para games. O acessório foi uma das sensações durante a E3 deste ano, com estande separado para que os visitantes pudessem testar. Além disso, sua pré-venda já esgotou nos sites norte-americanos, o que comprova que o público não apenas aprovou a ideia, como está curioso para conhecer a novidade.

smt-PlayStation-VR-P3

Por isso mesmo, esta será uma ótima oportunidade para a Sony para mostrar para seus consumidores, como a realidade virtual pode ser legal e como funciona a interação entre o PlayStation VR e o PS4. Entre os jogos e experiências que estarão disponíveis para demonstração, a Sony incluiu: PlayStation VR Worlds, EVE: Valkyrie, Headmaster, Battlezone e o jogo de quebra-cabeças SuperHyperCube.

Com data de lançamento definida para o dia 13 de outubro, a Sony irá comercializar o PlayStation VR por 399 dólares (cerca de 1350 reais). Conforme já informamos, o primeiro lote disponibilizado na pré-venda, esgotou quase que instantaneamente. Em função disso, a empresa japonesa já informou que deverá disponibilizar novas unidades nos próximos meses. Se você estiver em solo estadunidense, terá a oportunidade de conhecer o headset antes de optar pela compra. Já os brasileiros terão que esperar um pouco mais, já que a Sony ainda não informou quando irá disponibilizar o PlayStation VR por aqui.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de GADGETS

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top