Conecte-se conosco
Plugin Shutterstock para Photoshop

Aplicativos

Shutterstock lança plugin para Photoshop

Um Plugin Shutterstock para Photoshop foi lançado nesta quinta-feira, 8/9, ele dará acesso instantâneo à biblioteca do banco de imagens, veja

Plugin Shutterstock para Photoshop

Shutterstock, um dos maiores e melhores bancos de imagens e músicas do mundo, anunciou nesta quita-feira, 8/9, um plugin para o programa Adobe Photoshop. A ferramenta dará acesso instantâneo ao acervo de mais de 100 milhões de fotos e ilustrações disponíveis na plataforma.

Uma das vantagens do plugin é o acesso imediato ao acervo da Shutterstock dentro do próprio Photoshop. Isso deve facilitar a vida de profissionais que utilizam a plataforma diariamente, oferecendo uma busca inteligente e download simplificado.

Ao buscar qualquer tema, é possível pré-visualizar imagens dentro do Photoshop, e até editá-las antes de baixar, claro, com a marca d’água da empresa por cima.

Plugin Shutterstock para Photoshop

Se você gostar do resultado, pode baixar a original, e ela já abrirá dentro do programa, reaplicando automaticamente a edição já feita! Isso poupa tempo e agiliza bastante o trabalho, além de ser incrível.

A imagem pode ser editada como uma camada dentro de um projeto, e a edição feita é aplicada quando a imagem for comprada.

Minha edição ficou linda não acham?

Minha edição ficou linda não acham?

Essa é a maior coleção de fotografia integrada com o Adobe Photoshop. Com esse plugin oferecemos aos profissionais de criação a facilidade de procurar e testar diretamente as imagens na própria ferramenta de edição“, disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock. “Estamos trazendo produtividade, eficiência e inspiração para os designers de todo o mundo ao integrar a Shutterstock ao seu fluxo de trabalho.”

Principais características do novo plugin Shutterstock:

  • Acesso à tecnologia de busca inovadora e rápida da Shutterstock;
  • Possibilidade de editar de graça qualquer imagem com marca d’água, reaplicando automaticamente a edição quando a imagem for comprada;
  • Acesso às contas Shutterstock existentes, incluindo Premier, a plataforma corporativa da Shutterstock;
  • Capacidade de exibir ligthboxes existentes e acesso a imagens visualizadas e adquiridas anteriormente;
  • Inspiração a partir de coleções de curadoria da Shutterstock;
  • Itens essenciais de design: imagens isoladas, texturas e imagens com espaço para texto;

O plugin Shutterstock funciona para Photoshop CC 2014 e Photoshop CC 2015 e está disponível para usuários de Mac e PC, em Inglês. Para baixar, acesse este link.

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top