Conecte-se conosco

Geral

Pocket comemora 3 anos com novo design para versão Web

O Pocket, que salva textos para ler offline, comemora três anos essa semana, e nada como um tapa no visual para rejuvenescer – e trazer novas funções.

Pocket-Novo1

O Pocket, aplicativo que salva textos para leitura offline, está comemorando três anos essa semana, e nada melhor do que um tapa no visual para rejuvenescer – e trazer novas funções.

Pocket-Novo

O design do Pocket foi redesenhado para a versão Web, com uma nova interface responsiva, facilitando a leitura em qualquer plataforma, mesmo se você acessar por um navegador em um smartphone. Está também um visual mais limpo e menos abarrotado que o antigo.

Pocket-Novo3

Mas uma das melhores novidades do novo Pocket é a inclusão do tema escuro, que melhora a leitura principalmente em ambientes com pouca luz. Também está disponível o tema sépia, com o fundo amarelado, menos cansativo que o claro. A visualização do artigo também foi aprimorada, com uma barra de progresso e um título flutuante no topo.

Pocket-Novo2

Outras mudanças incluem um menu lateral fixo, facilitando a navegação, e um botão para edição em massa, para rapidamente arquivar, deletar ou adicionar tags aos seus artigos salvos.

Além do novo design da versão web do Pocket, também foram anunciados novos investidores, que incluem a Sound Ventures, do ator Ashton Kutcher.

O Pocket está disponível também para iPhone e iPad e Android.

Jornalista por profissão, geek por natureza, autodidata por curiosidade mesmo. Aprendendo e escrevendo sobre tecnologia desde que mexeu no primeiro 486 da família, está no SMT desde 2015.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

mx anywhere 2

GADGETS

Review: Mouse Logitech MX Anywhere 2

Por 20 de março de 2017
Ar condicionado de mesa Evapolar. Cor branco
Review: Nintendo Switch é puro potencial

Ciência e Tecnologia

Review: Nintendo Switch é puro potencial

Por 3 de março de 2017
SSD WD Blue 1TB review

Comparativo

REVIEW: SSD WD BLUE da Western Digital

Por 23 de fevereiro de 2017
galaxy a5 2017

Android

Review do Galaxy A5 2017: Galaxy S7, é você?

Por 20 de fevereiro de 2017

Cultura Geek

Tutoriais

Subir