Conecte-se conosco
Pokémon GO recebe nova atualização no aplicativo

Aplicativos

Pokémon GO recebe nova atualização no aplicativo

Niantic anuncia nesta segunda-feira uma nova atualização para Pokémon GO para iOS e Android. Veja quais são as novidades no app

Pokémon GO recebe nova atualização no aplicativo

Novidades no jogo!

O fenômeno Pokémon Go ainda continua a todo o vapor. Os brasileiros ainda estão tentando pegar todos e para isso, nós, do Showmetech, estamos dando dicas de lugares para os treinadores jogarem e como melhorar a experiência do jogo de maneira geral.

No entanto, depende da Niantic, desenvolvedora do jogo, de continuar mantendo-o interessante. Há pouco tempo foi revelado qual será o novo método de achar Pokémon e, na noite desta segunda-feira, a empresa anunciou que Pokémon GO será atualizado para a versão 0.35.0 no Android e 1.5.0 no iOS.

Treinadores,

Pokémon GO está no processo de ser atualizado para as versões 0.35.0 para Android e 1.5.0 para iOS . Abaixo estão algumas notas e comentários da nossa equipe de desenvolvimento.

  • Implementar a Avaliação de Pokémon: os treinadores poderão aprender mais sobre os ataques e capacidades de defesa dos Pokémon a partir dos líderes das equipe (Candela, Blanche ou Spark) para determinar qual dos Pokémon tem mais potencial de batalha.
  • Nós ainda estamos trabalhando em diversas e animadoras funções  que virão no futuro de Pokémon GO
  • Pequenas melhorias

Como dá para ver na nota, a Niantic está introduzindo cada vez mais os líderes de cada equipe. Por enquanto, não se sabe qual o verdadeiro papel deles no jogo, se é apenas figurativo, como no caso do Professor, ou se eles terão alguma importância maior durante o jogo.

Uma função muito interessante que chegará a Pokémon GO é a possibilidade de avaliar qual o melhor Pokémon para treinar, pois não há nada mais frustrante do que evoluir um monstrinho e ele ter um péssimo CP ou ataques não compatíveis com a “verdadeira” força dele.

Pokémon GO chegou no começo deste mês no Brasil e já foi baixado milhares de vezes nas lojas de aplicativo da Apple e da Google.  Ainda não há uma previsão para o jogo chegar para Windows Phone, mas ensinamos aqui como instalá-lo.

 

 

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top