Connect with us
Pokémon Go recebe nova atualização; Veja o que mudou!

Android

Pokémon Go recebe nova atualização; Veja o que mudou!

Na nova atualização de Pokémon Go, o Professor Willow descobre novidades sobres os ovos que os treinadores chocam

Pokémon Go recebe nova atualização; Veja o que mudou!

Imagina o que vem na nova atualização?

Pokémon Go, o aplicativo que marcou 2016, está recebendo uma nova atualização, segundo informou a desenvolvedora Niantic. O jogo está chegando às versões 0.43.3 para Android e 1.13.3 para iOS. Embora não seja uma atualização das grandes, algumas coisas vão mudar.

De acordo com a nota oficial divulgada pela empresa, Pokémon Go agora terá uma diferença em relação aos ovos que os treinadores chocam. Atualmente, existem três tipos de ovos: 2km, 5km e 10km.

Isso provavelmente não deve mudar, mas a novidade está que o “Professor Willow descobriu que os ovos são diferentes, dependendo da distância que você leva para chocá-los”.

Provavelmente, os ovos devem ter recebido uma customização – algo como linhas nos de 2km, círculos nos de 5 e triângulos nos de 10km. Embora não tão empolgante, a cada duas semanas, mais ou menos, recebemos notícias do jogo.

Outra novidade é que agora os ícones de tipo de Pokémon foram adicionados à tela de início de cada Pokémon. Como na atualização passada o aplicativo começou a permitir um bônus de captura dependendo do tipo de criatura que você pegasse, isso deve vir a ser um complemento para essa função.

Para aqueles que já colocaram as mãos no Pokémon Go Plus, essa atualização traz um indicador de quando o aparelho estiver com pouca bateria. Além disso, houve algumas correções nos textos.

As novidades devem chegar aos usuários ao longo da semana, já que o aplicativo está em processo de atualização, então fique ligado.

Quando será a próxima grande atualização?

Já faz um bom tempo desde que a Niantic soltou para poucos treinadores um tracker para que alguns jogadores achassem mais facilmente Pokémon. Nele, além de dizer quais criaturas estão por perto, você consegue clicar nelas para saber exatamente onde estão.

Há algumas semanas, houve um rumor de que a empresa não estava mais tão certa se lançaria essa função para todo mundo. Como no Brasil e no resto do mundo a febre de Pokémon Go já esta baixando, seria importante que eles lançassem algo grande logo.

Além de esperarmos pela segunda geração de Pokémon, faltam os eventos de lendários e o mais importante: Ditto e as trocas de Pokémon.

Todas as novidades de Pokémon Go, você encontra aqui no Showmetech.

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top