Connect with us
Pokémon Go recebe novidades em ginásios e capturas

Android

Pokémon Go recebe novidades em ginásios e capturas

Nova atualização de Pokémon Go para iOS e Android traz novidades nos ginásios e capturas. Confira o que vem por aí.

Pokémon Go recebe novidades em ginásios e capturas

Bônus de captura é a próxima grande novidade

O número de usuários jogando Pokémon Go pode até ter caído, mas a Niantic está fazendo de tudo para manter o aplicativo cada vez melhor e mais atrativo para todos. Nesta semana, a desenvolvedora do aplicativo de maior sucesso anunciou duas atualizações muito bem-vindas.

A primeira delas é um bônus de captura para quando o treinador conseguir medalhas, como Kinder, Psychic, Gardner, etc. Assim, esse bônus dará chances maiores de capturar Pokémon mais raros. Se você conseguir insígnias do tipo Kindler, por exemplo o número de aparições de criaturas de fogo como Charmander, Vulpix e Ponyta aumentarão.

“Treinadores podem conseguir Pokémon mais raros ao capturar outros mais comuns de um mesmo tipo. Se um Pokémon tiver diversos tipos, o bônus irá para ambos.”

A atualização ainda não tem data, mas deve chegar no começo da próxima semana.

Treinar no ginásio nunca foi tão fácil

Ainda nesta quinta-feira, a Niantic anunciou que na próxima grande atualização de Pokémon Go, os treinadores poderão levar não um, mas seis Pokémon para treinar no ginásio do seu time.

Agora, além de ficar mais fácil de aumentar o nível dele, os jogadores mais novatos poderão ter uma diversão ainda maior, até porque nada é mais desanimador do que encontrar um Dragonite com mais de 3 mil de CP, enquanto o seu mais forte tem 1500, não é mesmo?

“Numa próxima atualização de Pokémon Go, ao treinar em um ginásio do mesmo time, treinadores podem levar seis Pokémon ao invés de um. Além do mais, o CP do Pokémon que você está treinando contra pode temporariamente ficar menor para que o treinamento seja mais compatível com o grau que o jogador está.”

Com isso, a Niantic mostra a preocupação com os jogadores menos assíduos e traz mais diversão para todos os públicos.

Pokémon Go está disponível tanto para Android quanto iOS. Aqui, no Showmetech, temos diversos artigos e dicas para você ser o melhor treinador de todos.

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top