Conecte-se conosco
Pokémon GO recebe novo evento e primeiro shiny do jogo

Android

Pokémon GO recebe novo evento e primeiro shiny do jogo

Sim, é real! Você pode capturar um Magikarp shiny! E talvez ate um Lapras! Está esperando o quê?

Pokémon GO recebe novo evento e primeiro shiny do jogo

Já pensou se novos shiny são liberados em Pokémon GO?

A Niantic acaba de anunciar por meio de nota em seu Twitter oficial um novo evento para Pokémon GO! Dessa vez, ele é voltado para treinadores capturarem Pokémon aquáticos.

O evento começou no fim da tarde desta quarta-feira e deve se estender até o dia 29 de março, na semana que vem. O evento é animador, porque isso significa que a Niantic pode começar a fazer “festas” temáticas para o jogo para, quem sabe, os treinadores conseguirem preencher a PokéDex mais fácil.

“Prepare-se para fazer algumas ondas em Pokémon GO! Há uma Festival de Água Global rolando e Magikap, Squirtle, Totodile e seus amigos estão animados para celebrar com você. Começando agora, você encontrará esses Pokémon e suas evolução ao redor do mundo.”

Assim como no evento do Dia de São Valentim pudemos encontrar Pokémon rosas, e no Halloween os do tipo fantasma, ver uma terceira temática no jogo é muito legal. Inclusive, sem ninguém avisar, alguns Magikarps encontrados podem ser shiny. Traduzindo: uma criatura shiny (brilhante, em tradução literal), é um Pokémon extremamente raro e de cor diferente. Ou seja, o Magikarp é vermelho, mas você pode encontrá-lo dourado.

Quem sabe você não esbarra em um… Lapras

Pokémon GO recebe novo evento e primeiro shiny do jogo

Ou em três

É isso mesmo, treinadores. A Niantic ainda deu uma provocada nos jogadores do mundo inteiro com a possibilidade de encontrar um Lapras, além de outras criaturas. Veja só:

“Quando você estiver explorando áreas onde Pokémon de água são mais facilmente encontrados, você terá uma chance maior de ver criaturas desse tipo descobertos na região de Johto, e quem sabe… você pode até encontrar um Lapras.”

Não é preciso dizer mais nada, não é mesmo?

Para finalizar as novidades, agora, cada vez que você girar o primeiro Pokéstop do dia, poderá pegar um item evolutivo. Ou seja, o jogo acaba de se tornar um pouco menos impossível.

Para mais novidades de Pokémon GO, fique ligado aqui no Showmetech.

21 anos, paulistano e jornalista formado pela Cásper Líbero. É editor do Showmetech desde 2015, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia | @joseadorno

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir