Connect with us

Android

Pokémon Go recebe surpresas sobre o Halloween

Hoje, 26, a Niantic liberou uma novidade bacana para os amantes do game Pokémon Go, com foco no Halloween. Além de uma nova tela de carregamento, há mais Pokémons do tipo fantasma, maior quantidade de candies e mais.

Hoje, 26, a Niantic liberou uma novidade bacana para os amantes do game Pokémon Go, com foco no Halloween. Além de uma nova tela de carregamento, há mais Pokémons do tipo fantasma, maior quantidade de candies e muito mais.

Doces, travessuras ou Pokémons?

O dia 31 de outubro ainda não é hoje, faltam alguns dias, mas a Niantic resolveu que era hora de liberar novidades para o Pokémon Go. A partir desta quarta-feira, o jogo para smartphones receberá uma nova tela de carregamento, mais Pokémons do tipo fantasma, o dobro de doces em recompensas e monstrinhos extras que vão além dos mencionados pela desenvolvedora em seu vídeo.

Ao todo são sete Pokémons que aparecerão com mais frequência do que antes: Hypno, Golbat, Drowzee, Zubat, Gengar, Gastly e Haunter. Estes são os oficiais, mas há relatos de ainda mais Pokémons, como Cubones, Marowaks e Meowths, fechando a lista temporária e que inclui bichinhos que não são bem do tipo fantasma.

screenshot_20161026-165322

A tela de carregamento agora não mostra mais um enorme Gyaradus, mas sim um Gengar. Com olhos vermelhos e que encaixa perfeitamente no espírito do Halloween, ou dia das bruxas.

Mais doces nas travessuras!

Por fim, a recompensa em doces para transferências e ao chocar ovos agora está dobrada. Isso significa que se você transferir um Pokémon para o Professor, receberá dois ovos no lugar de apenas um. A captura de Pokémons não está na lista de doces em dobro.

Os outros itens continuam funcionando normalmente, como o Lure que atrairá os mesmos monstrinhos de antes. O que muda é a adição dos Pokémons extras que chegaram hoje. Esta é a uma ótima alternativa para captura destes Pokémons específicos e que podem ser raros por onde você anda.

A ação começa hoje e vai durar até o dia primeiro de novembro. Pokémon Go está disponível para Android e iOS, de graça.

Fonte: BGR.

Jornalista formado, amante de tecnologia desde pequeno. Faz muito tempo que já escreve sobre tecnologia. Nintendista por paixão e entusiasta dos drones (só falta dinheiro para ter um Mavic Pro).

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top