Conecte-se conosco

Games

Política: Serra provoca Haddad com jogos no Facebook

A Coordenação da campanha do candidato à prefeitura de São Paulo, José Serra, continua alfinetando o concorrente petista Fernando Haddad com jogos em seu site. O mais novo lançamento, entitulado “Missão Impossível”, foi divulgado nesta quarta-feira (24)…

A Coordenação da campanha do candidato à prefeitura de São Paulo, José Serra, continua alfinetando o concorrente petista Fernando Haddad com jogos em seu site. O mais novo lançamento, chamado de “Missão Impossível”, foi divulgado nesta quarta-feira (24).

Nele, pede-se ao usuário que envie fotos de obras realizadas pelo candidato petista na cidade de São Paulo. Para cada foto enviada, o jogador aumenta a pontuação. O jogo possui, inclusive, integração com o Facebook.

Anteriormente, já havia sido publicado outro jogo: o Angry Haddad, paródia do popular jogo Angry Birds. Porém, o juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Henrique Harris Junior, determinou sua exclusão da rede social Facebook, onde ele era divulgado. Também foi fixada uma multa diária de 10 mil reais em caso de descumprimento da decisão.

E você? Concorda com esse tipo de provocação entre os candidatos?

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Games

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top