Conecte-se conosco
linha-positivo-union

Ciência e Tecnologia

Positivo apresenta nova linha ‘Positivo Union’

A Positivo apresentou sua mais nova aposta no mercado, uma nova linha de computadores que une a praticidade dos Notebooks, com a importância dos Desktops.

positivo-apresenta-positivo-union

Positivo apresentou recentemente sua mais nova aposta em computadores Desktop, uma nova linha de computadores que recebeu o nome de Positivo Union. A nova linha une a praticidade dos Notebooks com o desempenho dos Desktops, o que deu origem ao nome. O computador é considerado um Desktop, porém sua tela é unida com o Gabinete, dando aparência de notebook e um design bem agradável aos olhos.

Processador

intel-celeron-inside

O Positivo Union C1000 conta com um processador Intel® Celeron® Dual Core 847 (2MB Cache) 1.10 GHz. Ele peca na quantidades de “GHz”, porém ganha na tecnologia L3 de sua memória cachê, uma das mais novas, para um usuário comum é um bom processador, deve rodar também alguns jogos.

Memória

A linha conta com 2GB de RAM expansível até mais 16GB. Bom para um usuário comum, como já especifiquei antes.

Armazenamento

Esse é um dos pontos fortes dessa versão mais “light” da linha Positivo Union: o C1000 conta com 320GB (SATA2 de 5400 RPM) de armazenamento no HD, o que é bastante espaço para um usuário comum, convenhamos.

Sistema Operacional

A Positivo sempre oferece a última versão disponível do Windows em suas máquinas, e desta vez não foi diferente. O Positivo Union C1000 vem equipado com o Windows 8.1, lançado recentemente pela Microsoft.

windows-8-1

Tela

C1000 vem com uma tela LCD de 18.5″ polegadas, Widescreen com resolução de até 1366×768, e tecnologia LED. (Este modelo não possui PCTV)linha-positivo-union.

Outras Especificações

Positivo Union C1000 vem com um design em Black Piano, possui Leitor e Gravador de DVD, Leitor de Cartões, Placa Wireless (Wi-Fi), Microfone e Alto-falantes integradosWebcam de Alta Resolução além de dimensões bem reduzidas.

O Positivo Union chega às lojas de todo o Brasil ainda esta semana, o preço esperado é de R$1299,00. As especificações deste artigo valem para o Positivo Union C1000, que deve ser o equipamento mais barato da linha. Outros equipamentos contam com especificações superiores.

Fonte: Página Oficial do Positivo Union C1000

Guitarrista, 16 anos, apaixonado por tecnologia desde que começou a se entender. Quer fazer disto uma profissão.

Comentários

Mais de Ciência e Tecnologia

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top