Connect with us

Geral

Pré-venda dos Galaxy S6 e S6 Edge já acumula mais de 20 milhões de pedidos

Pré-venda dos Galaxy S6 e S6 Edge já acumulam mais de 20 milhões de pedidos e deverão ser entregues à partir do dia 10 de abril.

B_JXoP3WkAEbyGg

Em menos de uma semana após o anúncio de seus novos smartphones, o Samsung Galaxy S6 e o S6 Edge, a companhia acumula pedidos que já superam os 20 milhões de vendas em seu sistema de pré-venda. A corrida dos compradores para garantirem seus pedidos “pre-order“(pré-venda – em inglês) dos aparelhos foi tão grande que chegou a sobrecarregar o sistema de vendas.

Essa notícia, reportada primeiro no jornal Korea Times, informa que os pedidos se dividem em 15 milhões de reservas para o Samsung Galaxy S6 (preço: R$ 2.332,00) e 5 milhões para o Samsung Galaxy S6 Edge (preço: R$2.838,00) mais caro.  Na Europa, espera-se que a empresa comesse a enviar os aparelhos vendidos à parti do dia 10 de abril.

A corrida mostra o grande interesse do público frente aos novos lançamentos da marca e sugere que os produtos poderão se tornar sucesso de vendas. A Samsung informa que os aparelhos estarão disponíveis em cinco cores, sendo elas preta, branca, dourada, azul e verde. As opções de armazenamento serão: 32 GB, 64 GB e 128 GB.

Você pode conferir nossa matéria completa contendo os reviews hands-on, feitos durante a Mobile World Congress 2015, destes aparelhos clicando neste link (clique aqui).

Fonte: Korea Times

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top