Conecte-se conosco
Apple iPhone 5 (1)

Apple

Primeiro lote do iPhone 5 acaba em uma hora

Mesmo com críticas do mais apaixonados pelos produtos da Apple que esperavam um iPhone 5 com mais novidades, a pré-venda do aparelho mostrou a força da marca. Em menos de 1 hora, o estoque inicial acabou e a empresa precisou aumentar o prazo para entrega do aparelho. As primeiras unidades serão entregues a partir do dia 21 de setembro

Mesmo com críticas do mais apaixonados pelos produtos da Apple que esperavam um iPhone 5 com mais surpresas, a pré-venda do aparelho mostrou a força da marca. Em menos de 1 hora, o estoque inicial acabou e a Apple precisou aumentar o prazo para entrega. As primeiras unidades serão enviadas a partir do dia 21 de setembro.

Pela projeção inicial, a Apple deverá atingir um recorde histórico de vendas. A consultoria IHS fez um estudo mostrando que a marca da maça pode atingir 149 milhões de smartphones vendidos até o fim do ano. Um crescimento de 60% em relação a 2011.

Quem não quiser esperar para ter em mãos a novidade, pode se juntar aos apaixonados pela Apple e aguardar nas enormes filas que vão se formar na porta das lojas da marca nos próximos dias.

O iPhone 5 terá o mesmo preço do iPhone 4S no começo do mês. Para os planos com contrato de 2 anos com as operadoras dos Estados Unidos, a versão 16 GB custa 199 dólares, 299 dólares para a versão de 32 GB e 399 dólares na configuração com 64 GB.

Principais novidades:

  • Tela: widescreen retina display – 16:9 – 640×1136 pixels, 326 ppi de 4 polegadas;
  • Processador: A6;
  • Armazenamento: disponível nas versões de 16GB, 32GB e 64GB;
  • Conexões: LTE (4G), WiFi, USB 3.0, Bluetooth ;
  • Conectores: novo conector de 9 pinos;
  • Nova interface para o app de Calendário;
  • Ask Siri: informações sobre esportes, restaurantes e filmes;
  • Novo app de Mapas próprio da Apple, com navegação por voz, que substitui o Google Maps;
  • 18% mais fino e 20% mais leve
  • Câmera principal de 8MP com recurso para fotos panorâmicas

Showmetech publicou um resumão completo sobre todas as mudanças no smartphone da Apple.

Chegada ao Brasil:

A Apple ainda não divulgou uma data oficial para o lançamento por aqui. Mas a empresa promete levar o iPhone 5 para mais 100 países até o mês de dezembro. O modelo de 16GB  deverá custar aproximadamente 2 mil reais, o mesmo valor cobrado hoje para a versão 4S no site brasileiro da empresa.

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top