Conecte-se conosco
Konami faz pré-venda do Pro Evolution Soccer 2014 / reprodução

Games

Pro Evolution Soccer 2014 chega ao Brasil para PS3 e Xbox

O game Pro Evolution Soccer 2014 já está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360 no Brasil. O PES 2014 traz um importante avanço em seus mecanismos através do uso do Fox Engine da Kojima Productions.

Konami faz pré-venda do Pro Evolution Soccer 2014

O jogo Pro Evolution Soccer 2014 já está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360 no Brasil. O PES 2014 traz um importante avanço em seus mecanismos através do uso do Fox Engine da Kojima Productions.

O game recria cada elemento do jogo, possibilitando um novo e energético parâmetro de comparação para jogos de futebol. Além dos gráficos melhorados, uma inteligência artificial aprimora o jogo e faz com que as equipes atuem como na vida real.

As cinco principais características principais do Pro Evolution Soccer 2014:

  • Tecnologia Trueball: O PES 2014 concentra tudo em torno da bola: como ela se move e como os jogadores a usam. O jogador tem controle total para determinar como seu corpo estará virado para receber um passe, enquanto títulos de futebol anteriores davam ao usuário opções mais escassas. A Tecnologia Trueball significa que a bola pode ser ‘matada no peito’ ou tocada para fora do alcance de um adversário, lançada para a frente ou para um companheiro de equipe, enquanto o maior controle dos dribles é um atributo muito mais pessoal do novo jogo.
  •  Sistema de Estabilidade de Movimentos de Animação (M.A.S.S., na sigla em inglês): O combate físico entre jogadores é parte vital de um jogo e o novo componente M.A.S.S. que simula o contato corporal entre vários jogadores com animações personalizadas, se chocando perfeitamente uns com os outros. Ao invés de uma série de animações pré-definidas que ocorrem em situações específicas, o M.A.S.S. reage instantaneamente em qualquer situação, com a reação de um jogador derrubado totalmente dependente da direção e da força do choque
  • Heart: o mecanismo pretende criar os efeitos da torcida, tanto para os jogadores individualmente, como para a equipe como um todo
  • PES ID: pela primeira vez, há como reconhecer instantaneamente um jogador pelo estilo de correr e jogar. A maneira como um jogador corre, se movimenta e distribui o jogo está idêntica a da vida real. O Pro Evolution Soccer 2013 contou com 50 jogadores que utilizaram o sistema
  • Jogo em equipe: usuários podem configurar uma variedade de diferentes táticas em áreas chaves da jogada usando três ou mais jogadores. Esses jogadores farão muitas corridas diferentes com a bola para explorar buracos na defesa ou meio de campo, usando as corridas curvas ou sobrepondo jogadas. Esses movimentos podem ser pré-configurados em áreas chave do campo, permitindo aos usuários explorar fraquezas na defesa de antemão

Konami faz pré-venda do Pro Evolution Soccer 2014 / reprodução

O Pro Evolution Soccer 2014 está disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$ 179,00 para PS 3 e R$ 199,90 para Xbox 360. O jogo também está disponível via download para os consoles e em breve será disponibilizado nas versões para PCs com Windows, PSP (PlayStation Portable) e PlayStation 2.

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de Games

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top