Connect with us

Android

Problemas com Push Notification do Facebook para Android? Empreste um BlackBerry!

Para resolver problemas de notificação push do Facebook que não chegam no Android, dê permissões de BlackBerry para sua conta.

Você consegue receber todas as notificações push do facebook no seu Android? Inclusive as de publicação no seu mural, notificações de “curtir”, etc?

Esta é uma das funcionalidades em que a aplicação do Facebook é bem inconsistente. Ao se marcar a opção de receber notificações no aparelho, algumas pessoas conseguem receber todos os tipos de notificação, e outras, apenas notificações de mensagens, eventos e novos pedidos de amizade. Até agora, este era um mistério completamente sem solução, já que não se podia fazer nada para mudar isso, e o usuário era forçado a receber os tipos de notificação “escolhidos” para ele.

Porém, surgiram alguns rumores pela internet (como este no AndroidCentral) de que era possível executar um procedimento e passar a receber todas as notificações. E nós, do SMT, resolvemos testar. E por mais estranha que seja essa solução, funcionou para nós! Então, segue abaixo o procedimento para ativar todas as notificações do Facebook no seu Android, com o selo de aprovação do SMT!

A solução consiste em dar permissões de BlackBerry para a sua conta do Facebook, e as notificações magicamente passarão a funcionar no android. Portanto:

  1. Pegue um BlackBerry com a aplicação do Facebook instalada;
  2. Deslogue do usuário atual (Menu -> Opções -> Logout);
  3. Logue com o seu usuário do Facebook;
  4. Espere carregar a sua página principal;
  5. Deslogue o seu usuário da aplicação, e devolva o BlackBerry.

Pronto, acabou! Fazendo isso você deve passar a receber todas as notificações no seu Android! Tente você também e deixe sua experiencia nos comentários!

Fanático por games, desenvolvedor mobile e fã número 1 de Android.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top