Conecte-se conosco
"Procurando Dory" ganha seu primeiro trailer completo; confira

CULTURA GEEK

“Procurando Dory” ganha seu primeiro trailer completo; confira

"Procurando Dory" ganha seu primeiro trailer completo; confira

A Disney/Pixar divulgou o primeiro trailer completo de “Procurando Dory“, e nele a personagem icônica de “Procurando Nemo” (2003) vai em busca de respostas sobre seu passado. O filme tem data de estreia marcada no Brasil para dia 30 de junho.

Dory é sem duvidas a personagem mais carismática de “Procurando Nemo” (2003), aclamada animação da Disney/Pixar, vencedora do Oscar de melhor filme de animação, que ganhou sua continuação somente em 2016. Ela é conhecida por ter “perda de memória recente” e por falar “baleiês” e nada disso foi esquecido no trailer anunciado.

Ela irá atrás de seus pais depois de ter uma vaga lembrança sobre eles e no meio dessa aventura Dory vai encontrar personagens já conhecidos, como a simpática tartaruga Crush, vai conhecer o o rabugento polvo Hank e reencontrar a baleia Destiny, que era sua grande amiga, e muito provavelmente foi ela quem ensinou “baleiês” à Dory.

Disney Pixar / Via youtube.com

Disney Pixar / Via youtube.com

Peterson, o professor arraia, Nemo e Marlin, os peixes palhaço, também estarão no filme que promete ser bastante divertido e mexer bastante com nossos sentimentos, ahh Pixar…

E ao que parece, Dory será capturada e vai ficar presa em um aquário, assim como Nemo. Déjà vu? Quem se importa, teremos Dory nos cinemas novamente.

E antes que eu me esqueça, assista ao trailer:

O filme é dirigido por Andrew Stanton (Procurando Nemo e WALL-E) e produzido por Lindsey Collins (co-produtora de WALL-E). “Procurando Dory” chegará aos cinemas dia 30 de Junho de 2016 e eu imagino que a sala estará mais cheia de marmanjos que de crianças…

Eu estarei lá, e você?

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top