Conecte-se conosco
iWatch.jpg

Apple

Produção do iWatch deve começar apenas em novembro

Segundo analista, tela de safira, flexível, com tecnologia AMOLED e à prova d’água vai atrasar produção do iWatch para novembro ao invés de outubro.

IWatch

Novos rumores sobre o iWatch, o relógio inteligente da Apple que ainda não existe mas todo mundo sabe que virá, indicam que a produção das unidades deve começar somente em novembro deste ano.

O analista Ming-Chi Kuo, que frequentemente acerta nas informações sobre a empresa, alega que o smartwatch terá um visor coberto com safira, será flexível e com a tecnologia AMOLED, além de ser à prova d’água. Estes recursos, contudo, tem atrasado a produção em massa do iWatch devido a problemas de qualidade, já que os padrões da Apple são muito rígidos.

Os rumores anteriores indicavam que o relógio estaria à venda em outubro, logo depois da chegada do iPhone 6. Agora, espera-se que o foco da empresa seja aguardar o período de feriados nos Estados Unidos, que começa no início de dezembro com o dia de Ação de Graças, a Black Friday e o Natal.

Fonte: 9to5Mac

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top