Conecte-se conosco
Project Valerie - notebook da razer com 3 telas

Notebooks

Conheça o Project Valerie, um notebook da Razer com 3 telas 4K

O “sonho de consumo gamer” pôde ser visto durante a CES 2017

Enquanto muitos sonham em montar uma estrutura com três telas e hardware super potente para jogar com maior imersão e campo de visão além do comum a Razer, revelou durante a CES 2017 um conceito de laptop multimonitor  que redefine a expressão “sonho de consumo.”

O Project Valerie é o primeiro laptop com três monitores individuais desenvolvido especialmente para gamers. Todos os monitores possuem tela IGZO de 17,3 polegadas com resolução 4K e tecnologia Nvidia G-Sync, que produz imagens com frame rates de máxima fluidez e expande a área de jogo em até 180° graças à tecnologia Nvidia Surround View.

Project Valerie - notebook razer com três telas

O laptop possui um mecanismo retrátil, desenvolvido pela própria Razer, que permite a cada monitor deslizar para um lado da tela principal e se fixar no local adequado, montando assim esse monstro portátil.

As complexidades de um sistema tradicional multimonitor não existirão no Project Valerie“, disse o CEO e cofundador da Razer Min-Liang Tan. “Tão importante quanto as facilidades de uso, vale destacar que o Project Valerie terá o poder de um computador de mesa e os recursos gráficos de três monitores top de linha. Ou seja, a portabilidade e os  recursos únicos do sistema não prejudicarão de forma alguma o seu desempenho“.

Project Valerie - notebook da razer com 3 telas

 

O Project Valerie mantém o mesmo design característico dos laptos da Razer com a diferença de que possui três monitores. Ele tem uma estrutura de alumínio e não é tão leve como se deve imaginar. São 5,5 kg e apenas 3,8 cm de largura. O teclado é mecânico, inclusive ele é o segundo da marca a utilizar os utilizar os switches mecânicos ultrafinos da empresa, e possui retroiluminação LED RGB, tanto no teclado como no trackpad.

O trackpad do teclado e os monitores expansíveis ainda possuem tecnologia Razer Chroma, que permite customizar sua retroiluminação com uma infinidade de cores e efeitos e sincronizá-la com ações específicas em jogos – por exemplo, acender as luzes vermelhas quando seu personagem é atingido por um inimigo.

Project Valerie - notebook da Razer com 3 telas

Por dentro ele vem equipado com uma placa de vídeo GeForce GTX 1080 da Nvidia, a mais nova placa gráfica da empresa otimizada para Realidade Virtual.

Computadores multimonitor são cada vez mais importantes para profissionais de criação e gamers, e pela primeira vez desenvolvemos uma solução que pode ser levada por eles a qualquer lugar. O Project Valerie promete todas as funcionalidades exigidas por um sistema com três telas e nenhum prejuízo que essa estrutura poderia proporcionar“, disse Min-Liang Tan.

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Notebooks

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir