Conecte-se conosco
tv-sony-promocao-copa-do-mundo

Geral

Promoção da Sony vai distribuir 2 mil ingressos para Copa do Mundo

Promoção “Você na Copa com a Sony” distribuirá 2 mil ingressos para assistir às partidas da Copa do Mundo 2014.

tv-sony-promocao-copa-do-mundo

Como patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2014, a Sony vem realizando diversos concursos e ações ligadas ao torneio. Agora, a empresa japonesa se prepara para lançar a promoção “Você na Copa com a Sony”, que distribuirá 2 mil ingressos para os jogos do mundial.

O consumidor terá direito a um cupom eletrônico a cada R$ 250,00 em compras de produtos Sony Eletrônicos, Sony Pictures e Sony Music para participar dos sorteios de ingressos em abril de 2014. Para participar, basta acessar o site www.sony.com.br/copa a partir do dia 14 de janeiro e cadastrar as notas fiscais.

Serão sorteadas entradas para jogos em todas as cidades-sede com vista privilegiada (categoria 1, localizada na região central do estádio). Quem comprar algum produto da linha de notebooks terá o valor multiplicado por três, e concorrerá também a um convite para que um adolescente entre 12 e 17 anos carregue a bandeira da FIFA em um jogo da Copa. No total, serão 62 vagas de flag bearers com direito a um ingresso de acompanhante cada.

promocao-voce-na-copa-com-sony

Como a demanda para ver aos jogos é bem mais alta que o número de assentos disponíveis, o torcedor interessado poderá ter mais uma chance nesta promoção da Sony.

“O Brasil inteiro se conectou à Internet na tentativa de conseguir um ingresso para um dos jogos da Copa do Mundo FIFA 2014. A Sony tem orgulho em ser a primeira empresa a oferecer uma carga de tíquetes tão ampla ao consumidor brasileiro, ajudando a realizar o sonho de ir ao estádio. Nosso consumidor terá a chance de ver as 32 melhores seleções do planeta em campo in loco e também de acompanhar o maior evento de futebol do mundo com a qualidade oferecida por nossos produtos”, comentou Carlos Paschoal, diretor de Marketing da empresa.

Já passou por engenharia aeroespacial, music business, publicidade e propaganda, marketing e hoje trabalha com business intelligence. Louco por tecnologia, comida, música e baladas.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top