Conecte-se conosco
htc_desire_z

Android

Proprietários do HTC Desire Z pedem ICS

No início de fevereiro, a HTC anunciou a lista de aparelhos que seriam atualizados para o Ice Cream Sandwich* (Android 4.0). Nesta lista, foram incluídos os principais smartphones da fabricante taiwanesa, mas o Desire Z foi excluído, mesmo após a confirmação da atualização do seu irmão Desire HD.

Cansados de apenas reclamar, os proprietários do Desire Z resolveram criar uma petição solicitando a atualização para a nova versão do Android. Se você é um usuário deste smartphone ou você se sensibilize com a causa (como eu), assine a petição aqui.

Caso não queira esperar pelo resultado, há a possibilidade em instalar uma ROM não oficial do ICS seguindo este guia. Lembramos que este processo invalida a garantia e deve ser feito por sua conta e risco.

* Segundo o blog HTC Source, as atualizações já começaram para os modelos Sensation e Sensation XE na Europa, o que indica que a HTC está cumprindo os prazos \o/.

Rodrigo Gosling é engenheiro de telecomunicações, professor, mestrando e editor do Showmetech. Apaixonado por tecnologia, só troca um bom gadget por um pote de doce de leite.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top