Connect with us

Android Wear

Próxima geração do Moto 360 pode ser apresentada mês que vem

Novos rumores apontam que a Motorola está preparando o lançamento da próxima geração do Moto 360 já para o próximo mês, num evento que acontece em Berlim.

moto-360

Motorola pode estar preparando o lançamento da próxima geração do Moto 360 já para o próximo mês.

Aparentemente a Samsung não será a única a anunciar um novo smartwatch em setembro, durante a feira de tecnologia IFA. Novos rumores apontam que a Motorola está preparando o lançamento da próxima geração do Moto 360 já para o próximo mês, no evento que acontece em Berlim.

A primeira geração do Moto 360 foi anunciada há praticamente um ano; foi o primeiro smartwatch redondo e um dos primeiros com Android Wear. Alguns indícios dão força ao rumor: há alguns meses, o CEO da Lenovo acabou deixando escapar algumas imagens do protótipo do novo relógio.

Além disso, o Moto 360 de segunda geração também apareceu nos arquivos do Bluetooth SIG (organização que define os padrões dessa tecnologia) e no mês passado ele foi encontrado nos registros da FCC (equivalente a ANATEL nos Estados Unidos).

Ainda não há muitas informações circulando a respeito das especificações do dispositivo. Espera-se que a segunda geração do Moto 360 ganhe uma tela com resolução maior e que ela ocupe todo o espaço; o modelo atual tem um pequeno detalhe na parte inferior. Algumas pessoas mais esperançosas apostam numa compatibilidade com o iOS, mas isso depende muito do Android Wear.

Só poderemos confirmar esses rumores na IFA 2015, que acontecerá entre os dias 4 e 9 de setembro em Berlim, na Alemanha.

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top